2 anos sem Michael

Por em |


Sim, não parece mas já faz dois anos que o rei do pop morreu e deixou todos seus súditos com uma tristeza sem fim. Digamos que foi uma morte inesperada, já que ele falava muito que estava sadio e que sua última maratona de shows estava a todo vapor. Infelizmente sua vontade maior não foi cumprida. O mundo parou diante as noticias em que diziam que sim, Michael Jackson estava morto.

Durante dias, semanas, e até meses, o assunto não era outro no show-bizz. Todo mundo queria saber mais e homenagear o maior artista de todos os tempos. O único homem que se sentia como uma criança interrompida.

Se tem um artista que venero, que adoro de verdade e que deliro quando ouço tudo que fez, é o Michael. Um artista completo em todos os sentidos. É impossivel descrever uma pessoa que quando não estava cantando, estava ajudando aqueles que necessitavam. Ele se importava de verdade.

A mídia soube reconhecer o talento único de Michael Jackson, que logo se tornou ídolo mundial. Assim que problemas de saúde vieram a tona, a mesma o transformou em chacota e motivo de especulação. O fato do vitiligo e suas inúmeras cirurgias plásticas foi um caso a parte, o questionando sobre vaidade e não doença – quem sabe até tanta pressão da imprensa.

Enfim, MJ se foi em carne e osso, porém sua música e seus vídeos fantásticos continuaram vivos e em looping eterno. Fica aqui registrado uma das minhas baladas preferidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...