2008 passou rápido!

Por em |

O

lá pessoal. Repararam? Novo layout. Com Britney Spears, porque ela ‘bombou’ tanto como Amy Winehouse, enfim… no post as 15 retrospectivas de 2008, segundo eu mesmo. Não tome como pessoal, apenas como ultimo post de 2008. Leem e se relembrem:

01. Caso Isabela Nardoni
Impossível alguem que não tenha se envolvido com esse crime. Infelizmente aconteceu e os pais foram punidos justamente. Porem, na minha opinião, quem decidiu esse caso foi o povo brasileiro. A justiça só puniu com as provas que conseguiram. Luz á familia da pequenina.

02. Sequestro e morte de Eloá Cristina
Outro caso absurdo. O namorado ciumento, controla a namorada, a melhor amiga dela e o todo o Brasil, digamos. Acredito que houve grandes erros da polícia, enfim, induzido pelo medo e a obsessão, Lindenberg atira nas duas, Eloá morre, e Nayara sobrevive para contar a sua versão. Ele, é condenado e com certeza não estará bem por muito tempo.

03. Olimpiadas de Pequim
Quem pensou que o Brasil ficaria em ótimas posições, se desapontou. ‘Fomos’ a China a passeio, e por brilhantismo, garantimos algumas medalhas, e 3 de ouro. Parabens… é hora de se preparar e ‘se entregar de corpo e alma’.

04. Turne da Madonna
Fãs e simpatizantes (rs) ficaram esperando pela hora em que a Rainha do Pop entraria em solos brasileiros. Madonna não se intimidou, e logo fez do Brasil sua casa (pelo menos eu acho). Cantou e encantou a todos. E até quem não era fã se rendeu aos encantos da cinquentona mais badalada do mundo. Like a virgin… será?

05. Bolsa de NY atinge Brasil
Sem delongas, tudo foi pro beleléu, azar de quem ‘investiu’ na bolsa!

06. Votações Municipais
Em todo o Brasil, foram realizadas as votações para um prefeito e vice-prefeito e dez vereadores. De modo informático, o voto foi registrado por urnas eletônicas e ao fim do dia, já sabia o seus ‘governadores’. Ou não.

07. Morte de Dercy Gonçalves
Com muita dor no coração, essa foi uma das notícias mais tristes desse ano. A nossa humorista que falava o que queria, chingava a quem quisesse e como quisesse, deixou esse plano para fazer rir aqueles que nos deixaram tambem, e foram descansar em paz. Memórias infinitas…

08. Dengue no Rio
E isso rendeu vio. Infelizmente (puxa, infelizmente é fod*, mas é mta coisa ruim) muitas pessoas não resistiram as peripécias de um mosquitinho chato, o Dengoso. Estava situado aqui, no Brasil, mas seu foco era no Rio de Janeiro, alem dos prejuizos, esse mosquito nos deu muitas dores de cabeça, completamente.

09. Alagamento em Santa Catarina
Recente, o alagamento de umas cidades em Santa Catarina, comoveu o Brasil, fazendo o espírito solidário viver em cada pessoa.

10. Lei Seca
Se for beber, não dirija. Se dirigir, não beba. A não ser que você tenha muito dinheiro e coragem, pois com o dinheiro você paga as multas, e com a coragem você perde a vida fácil. Então, aprecie com moderação, e chame um táxi. Conciencia!!!

11. Aquecimento Global
E não é que a camada de Ozônio nos vem preocupando ultimamente? Esse assunto está tão massante, mas é bom ressaltar: economizar não é bastante, precisa cair na real e ver que um dia, seus netos e bisnetos viveram em uma condição precária, assim como aqueles países pobres, se não pior.

12. Sapato no George Bush
Que tristeza, um ser perder um sapato de couro jogando no Bush. Jamais jogaria algo no Bush, porque ele nao merece tanto. Mas um ser se atraveu, o coitado sofreu nas mãos do segurança, e ainda ficou sem sapato. SE DANOU! haha

13. Eleição de Barack Obama
Falando em EUA, o país mais preconceituoso no mundo, resolveu outra independencia: alem de ser representado no Miss Universo por uma mulata, elegeram Barack Obama, negro e mulçumano. Agora vamos ver o que o Barack vai preparar pra nós, já que são eles que dominam o mundo. *prontofalei*

14. Ronaldo Fofomeno confunde ‘as bolas’
Hahaa! O recem contratado pelo Corinthians, teve uma pisada de bola feia em 2008, ao se envolver com o travesti Andréia Albertine, que o manchou na mídia. Ainda bem que ela não contou os detalhes, seria ‘indelicado’! 😆

15. Pessoal
É claro que deixei isso para me gabar um pouco. Enfim, esse 15 fica pra você refletir no que foi mais importante pra você, se quiser descreva aí, nos comentários!

*** A minha é que terminei mais uma etapa de minha vida: os estudos ‘obrigatórios’.

Bem, eu comentei um pouco do que aconteceu, não quer dizer que só lembrei disso, eu lembrei de muitas, mas escolhi só 15 porque deu vontade!

Então é isso. Feliz Ano Novo.
Adeus 2008, e que venha 2009, porem com menos desgraças. 😥

BEIJOS… ME LIGUEM!! 😳

02/12: Feliz 2OO9 para todos. Passei a virada do ano no sítio de minha tia, com minha enoooorme família. Acredito que uma das melhores festas… sem briga e sem confusão e muita alegria. Joguei sinuca e pebolim até… Ontem fomos de manha, para almoçar, tambem tinha churrasco, sobremesas, sorvete, e tava bom demais. Meu braço está tão dolorido, de tanta força que fiz no pebolim! 😆 Mas valeu a pena! Indo na papelaria, como não ganhei agenda, precisarei comprar uma. Bjooos!! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...