Arquivos mensais: dezembro 2008

2008 passou rápido!

Por em |

O

lá pessoal. Repararam? Novo layout. Com Britney Spears, porque ela ‘bombou’ tanto como Amy Winehouse, enfim… no post as 15 retrospectivas de 2008, segundo eu mesmo. Não tome como pessoal, apenas como ultimo post de 2008. Leem e se relembrem:

01. Caso Isabela Nardoni
Impossível alguem que não tenha se envolvido com esse crime. Infelizmente aconteceu e os pais foram punidos justamente. Porem, na minha opinião, quem decidiu esse caso foi o povo brasileiro. A justiça só puniu com as provas que conseguiram. Luz á familia da pequenina.

02. Sequestro e morte de Eloá Cristina
Outro caso absurdo. O namorado ciumento, controla a namorada, a melhor amiga dela e o todo o Brasil, digamos. Acredito que houve grandes erros da polícia, enfim, induzido pelo medo e a obsessão, Lindenberg atira nas duas, Eloá morre, e Nayara sobrevive para contar a sua versão. Ele, é condenado e com certeza não estará bem por muito tempo.

03. Olimpiadas de Pequim
Quem pensou que o Brasil ficaria em ótimas posições, se desapontou. ‘Fomos’ a China a passeio, e por brilhantismo, garantimos algumas medalhas, e 3 de ouro. Parabens… é hora de se preparar e ‘se entregar de corpo e alma’.

04. Turne da Madonna
Fãs e simpatizantes (rs) ficaram esperando pela hora em que a Rainha do Pop entraria em solos brasileiros. Madonna não se intimidou, e logo fez do Brasil sua casa (pelo menos eu acho). Cantou e encantou a todos. E até quem não era fã se rendeu aos encantos da cinquentona mais badalada do mundo. Like a virgin… será?

05. Bolsa de NY atinge Brasil
Sem delongas, tudo foi pro beleléu, azar de quem ‘investiu’ na bolsa!

06. Votações Municipais
Em todo o Brasil, foram realizadas as votações para um prefeito e vice-prefeito e dez vereadores. De modo informático, o voto foi registrado por urnas eletônicas e ao fim do dia, já sabia o seus ‘governadores’. Ou não.

07. Morte de Dercy Gonçalves
Com muita dor no coração, essa foi uma das notícias mais tristes desse ano. A nossa humorista que falava o que queria, chingava a quem quisesse e como quisesse, deixou esse plano para fazer rir aqueles que nos deixaram tambem, e foram descansar em paz. Memórias infinitas…

08. Dengue no Rio
E isso rendeu vio. Infelizmente (puxa, infelizmente é fod*, mas é mta coisa ruim) muitas pessoas não resistiram as peripécias de um mosquitinho chato, o Dengoso. Estava situado aqui, no Brasil, mas seu foco era no Rio de Janeiro, alem dos prejuizos, esse mosquito nos deu muitas dores de cabeça, completamente.

09. Alagamento em Santa Catarina
Recente, o alagamento de umas cidades em Santa Catarina, comoveu o Brasil, fazendo o espírito solidário viver em cada pessoa.

10. Lei Seca
Se for beber, não dirija. Se dirigir, não beba. A não ser que você tenha muito dinheiro e coragem, pois com o dinheiro você paga as multas, e com a coragem você perde a vida fácil. Então, aprecie com moderação, e chame um táxi. Conciencia!!!

11. Aquecimento Global
E não é que a camada de Ozônio nos vem preocupando ultimamente? Esse assunto está tão massante, mas é bom ressaltar: economizar não é bastante, precisa cair na real e ver que um dia, seus netos e bisnetos viveram em uma condição precária, assim como aqueles países pobres, se não pior.

12. Sapato no George Bush
Que tristeza, um ser perder um sapato de couro jogando no Bush. Jamais jogaria algo no Bush, porque ele nao merece tanto. Mas um ser se atraveu, o coitado sofreu nas mãos do segurança, e ainda ficou sem sapato. SE DANOU! haha

13. Eleição de Barack Obama
Falando em EUA, o país mais preconceituoso no mundo, resolveu outra independencia: alem de ser representado no Miss Universo por uma mulata, elegeram Barack Obama, negro e mulçumano. Agora vamos ver o que o Barack vai preparar pra nós, já que são eles que dominam o mundo. *prontofalei*

14. Ronaldo Fofomeno confunde ‘as bolas’
Hahaa! O recem contratado pelo Corinthians, teve uma pisada de bola feia em 2008, ao se envolver com o travesti Andréia Albertine, que o manchou na mídia. Ainda bem que ela não contou os detalhes, seria ‘indelicado’! 😆

15. Pessoal
É claro que deixei isso para me gabar um pouco. Enfim, esse 15 fica pra você refletir no que foi mais importante pra você, se quiser descreva aí, nos comentários!

*** A minha é que terminei mais uma etapa de minha vida: os estudos ‘obrigatórios’.

Bem, eu comentei um pouco do que aconteceu, não quer dizer que só lembrei disso, eu lembrei de muitas, mas escolhi só 15 porque deu vontade!

Então é isso. Feliz Ano Novo.
Adeus 2008, e que venha 2009, porem com menos desgraças. 😥

BEIJOS… ME LIGUEM!! 😳

02/12: Feliz 2OO9 para todos. Passei a virada do ano no sítio de minha tia, com minha enoooorme família. Acredito que uma das melhores festas… sem briga e sem confusão e muita alegria. Joguei sinuca e pebolim até… Ontem fomos de manha, para almoçar, tambem tinha churrasco, sobremesas, sorvete, e tava bom demais. Meu braço está tão dolorido, de tanta força que fiz no pebolim! 😆 Mas valeu a pena! Indo na papelaria, como não ganhei agenda, precisarei comprar uma. Bjooos!! 😉

Feliz Natal

Por em |

F

oi nessa data, a 2008 anos atras que um bebe abençoado nascia. Nascia do ventre de uma jovem mulher, virgem. Seu pai era um simples carpinteiro. Sem abrigo, nasceu entre os animais de um celeiro. Ele, era o filho de Deus. Nosso pai, nosso irmão, nosso tudo. Não importa a maneira de contar a história, e muito menos os detalhes.
Ele trazia consigo, o poder de curar o proximo, pregar o bem e maior de tudo: fazer com que o amor não se tornasse mais uma palavra, e sim um sentimento pra ser usado a qualquer hora. Por motivos intolerantes e ignorantes, tentaram refugiar essa luz que fazia o bem para todos. Como disse, tentaram. Ressussitado, ele vive ao lado do Pai Todo Poderoso. Continua nos ajudando. Nossa comunicação é muito simples, e o nosso meio é o coração. Nesse Natal, ame o proximo, e brinde mais uma vez, o nascimento de Jesus. Sim, ele morreu por nós, quer prova maior que essa? Eu acho que não! Sei que esse texto será mais um falando sobre o Natal, mas se você leu, e pensou, valeu a pena. Se caso não… ah, Jesus está monitorando você. 👿

Esses dias elaborei uns desenhos, em estilo cartão. Só pra passar o tempo, deem uma olhadinha, estão espalhados pelo post! 😛

Esse clima natalino me deixa muito feliz. Mesmo não tendo aquela esperança do papai noel entrar pela janelinha do banheiro pra deixar meu presentinho debaixo da arvore. (não tem chaminé, entao era janela, e pra coelhinho da páscoa era janela do quarto! – inocencia). Mas era bom…

Por isso, tenha em sua memória, os tempos em que nossos pais nos fazia acreditar que o Natal era mais esperançoso, e chantagista (olha que o Papai Noel não vai vir se voce continuar se molhando… etc)! Alimente a vontade de acreditar pelo menos um dia. Ok?


SEÇÃO: Salve seu Natal

Bem, você não comprou o presente para um amigo, ou até daquele ‘amigo oculto/secreto’, com medo de errar na escolha? Tambem acontecia isso comigo, porem eu vou dar 5 dicas para não cometer erros. Siga-as se for louco de confiar em mim

(1) Como hoje em dia todo mundo tem orkut, eu acho que ficará mais facil. Para agradar não precisa muito. Vá nos interesses da pessoa. [PUTZ, a pessoa deixou em branco – calma, segue o proxima dica]

(2) Se acontecer o infortuno de a pessoa nao saber o que lhe interessa, basta ir nas comunidades. Aposto que vai ter muitas fontes.
Exemplo Comunidade: Amo o Tabajara Futebol Clube – fácil, dá algo do Tabajara (não necessáriamente, só não coloquei os verdadeiros times para não dar problema, pode ser uma camisa, um copo estilizado, enfim.)

Comunidade: Adoro o Rei Roberto Carlos – Fácinho, dá um cd coletanea para a pessoa, garanto que ela vai adorar.

(3) Se a pessoa odeia orkut e cia, e não usa o msn pra manter contato, isso mostra que a pessoa é mais ‘séria’. Ótimos livros e agendas são a receita certa para acertar na escolha. (Isso está provado, por mim.)

(4) Se você conhece a pessoa, fica mais fácil, mas quando não, uma essência de perfume doce, pode ser fatal. Perfumes e colônias são ótimos presentes, mas para não ser muito desagradável, o certo é escolher um perfume mais suave, e sem muito detalhes. Simples e moderado. Se a pessoa não gostar, valeu a intenção. No ano que vem, você opta por outra opção. 👿

(5) A quinta, e não muito importante: Chocolate. Fala sério, chocolate é uma ótima sugestão, desde que a pessoa não seja diabética ou alérgica. Mas pra todos os fatores existem cestas para ‘diabéticos’. E você acha que algum ‘bomboniere’ quer perder sua freguesia. Jamais.

» Bem, essas são algumas dicas… ruins, mas vai que dá certo. HAHA 😯

Vou me esbaldar um pouco, afinal o Natal é uma vez por ano. Fica os votos de uma ótima ceia, e abra seu coração, com certeza coisas boas vao adorar morar lá dentro.

Abraços!! 😎

26/12: Acabei de ‘fazer’ meu novo layout&html pra cá. A unica ‘canja’ que posso dar é que é de colagem, e tem a Britney! Bom, ele será postado só ano que vem, ou no dia 30/31 com post novo. No mais…. Bjos!!

Meme & Filmes

Por em |

O

i pessoal. Então, não tive outra escolha, a não ser: postar. Tõ sem nada pra fazer, mas qro postar só o meme e os filmes, as novidades (que ainda nao tenho) eu conto em outro post. :smile:

Recebi do Dayvid, Claudinha e da Lissa esse meme:

* Admito que 5 confissões é pouco, pois eu tenho tanta coisa… mas vai as mais esquisitas. *

1º: Leio a coleção Sitio do Picapau Amarelo, quando vou dormir.

2º: Adoro musicas estilo “flashback”, me dá um certo deja vú. O mais engraçado: eu nao vivi na época do flashback, que era os anos 80.

3º: As vezes, levo meu radio pro banheiro, e tomo banho escutando, e cantando no chuveiro, literalmente.

4º: Todos os dias “tenho” que comer chocolate, ou beber coca. Se não eu morro, mas eu nunca deixei de comer/beber, por isso tô vivo! haha

5º: Qualquer motivo é motivo bastante para eu pedir pra Deus me ajudar. Faço promessa, e o pior: não pago algumas. Será que Deus deixa no FIADO?

Indico: Paula, Cami, Rodrigo, Amanda, e quem mais querer fazer.

__________________________

Assisti a alguns filmes esses dias, os mais importantes, ou mais recentes!

Filme01. Outro Conto da Nova Cinderela
Sinopse: Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.
Classificação: StarStarStarStarStar

Além de ser bem divertido, as musicas são muito boas. E é a comédia romantica de cada dia. Vale a pena!

Filme02. Tinker Bell
Sinopse: No fantástico mundo do ‘Refúgio das Fadas’, Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas! Com a ajuda de suas amigas Rosetta, Silvermist, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende que a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade… e descobre que, ao ser verdadeira, coisas mágicas acontecem.
Classificação: StarStarStarStarStar

Infantil, porem engraçado. O espirito persistente da fadinha nos comove, porem no fim tudo dá certo.

Filme03. Sex and The City
Sinopse: Quatro jovens, desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas.
Classificação: StarStarStarStarStar

Pornográfico. Haha, aluguei pensando que iria ser “o filme”, mas o enredo é legal.

Beijos para todos, e um feliz NATAL repleto de amor e felicidade. FUI! 😎

Hou, Hou, Hou!!

Por em |

O

Natal chegou: Sim, estamos (ironia: só eu que mando nessa budega!) de nova versão. Espero que goste, enfim… o ano está acabando. Putz! Como passou rápido, esse danado. Natal e Reveillon são as datas mais esperadas, não por sempre ser aquela festa, mas por ser o mês do nascimento de Cristo, ou será que alguem não se lembrou.

Madonna Centenária Bem, eu estou comovido com o espirito natalino, vejam.. fiquei de recuperação em química, e fiz a prova (e o pior: eu estudei pra caramba) que estava facil, o resultado sai hoje a tarde, torçam por mim. 👿

17/12: Passei. Ufa!! Que alívio! Valeu a pena estudar pra passar. 😉

» Sobre meu post passado, mta gente falou que não leu, ou “criticou”, enfim, postei aquilo pra encher linguiça e porque tinha ele salvo a séculos. Ah, o serviço lá na loja tá me sobrecarregando. Fazer o que, temos que cuidar do que é nosso.

» O novo wordpress 2.7 tem suas vantagens, to conseguindo me adaptar, e olha que isso não é facil. Adorei a opção Quick Edit e sem contar que ele está mega rápido. Está…. MARA!

Lady Kate... TO PAGANOOO!

» E a MANDONA hein? (segundo Lady Kate) está no BRASIL, eu não fui e nem irei ao show, mas pelo que vi no YouTube, achei super cliche, igual a todos os shows, nao teve nada de mais. 😡

» Ah, estou indo, postando só pra ativar a nova versão. Amanha vou responder aos cmts, pq hj tenho que terminar a encomenda da Lari.

Beijos, e Abraços Natalinos.

19/10: Pra passar o tempo, re-ativei meu flog da Lady GaGa pra postar fotos com retoques novos (que em breve vao estar nos extras). Se você tiver, me adiciona lá! 😮

Quiz

Por em |

O

lá. Vi esse quiz no blog do PH e achei interessante, como estou deixando assunto acumular, tô postando isso, mesmo sabendo que ninguem vai ler!! Abraços e até mais! 😮

Quiz

Nome?
Pedro Henrique.

Apelido?
Pê, Pedruh.

Apelidos Estranhos?
Pedrão.

Velas no último bolo?
11 anos.

Aniversário?
19 de Fevereiro.

Altura?
1,79m.

Signo?
Aquario.

Se você pudesse mudar alguma coisa em você…
Me faria com cabelo preto.

Cidade natal?
São Seb. do Paraíso – MG.

Nomes dos pais?
José Carlos e Maria Lazara.

Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas?
As vezes, dependendo de onde é o lugar.

Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria…
Eu ficaria com esse mesmo.

Tattoos ou piercings?
Adoro nos outros, em mim? Nem pensar.

Você gosta de viver na sua cidade?

Nunca morei em outro lugar.

Fuma?
Não, e odeio que fumem perto de mim (fica a dica).

Bebe?
Bebo Coca. Bebida alcoolica, não.

Quantas vezes por dia você toma banho?

Uma qdo está frio, e duas qdo está calor.

Você é consumista?
Só fico na vontade, porque nunca compro, por falta do dimdim!

Você confia nos outros facilmente?
Não, mas se me der um motivo, eu entrego os pontos.

Você é uma pessoa confiável?
Guardo segredos, mas eu esqueço fácil.

Você gosta de dançar?
Em público não, mas em casa, que mal tem?

Você pinta o seu cabelo?
Não, mas tenho vontade!

Religião?
Sou católico, não “fervoroso”.

Gosta de salto alto?
ADORO! Zuera, gosto de ver em mulheres que sabem o usar.

Qual foi sua melhor viagem?
Aquela que eu fui, e não voltei. Infelizmente não tive o prazer de fazer “a viagem”. mostre mais ▼

Bem, acabou… que bom que sua paciencia chegou a esse ponto. VALEEEEU!!

09/12: Sim, fiquei de recuperação em QUIMICA, por causa de poucos pontos. A prova é dia 15, então vou me dedicar a prova, e volto em “instantes” pra moderar os cmts e ir no twitter. :sad:

10/12: Mais um trabalho feito com sucesso! Veja-o aqui. 😮

12/12: Adicionado uns trabalhos em BLOGS. E o PORTFOLIO foi atualizado. 👿

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...