3º Arraiá de São Pedro

Por em |

Oi gente. Sumi e o blog também né? Bom, foi tudo por causa de vocês, meus visitantes… que visitaram tanto o blog que a cota mensal de tráfego foi ultrapassada e deixou o blog offline. Mas eu já dei meu jeitinho e o blog voltou a todo vapor.

Como eu vim falando no twitter, sábado passado teria um terço para São Pedro na nossa chácara e tipo, o terço virou festa junina e rola sempre aquela preparação cansativa, porém muito satisfatória. Graças a Deus, esse ano não choveu e tudo ocorreu como planejamos… Enfim, acompanhem algumas fotinhas da festa. Não está muito boa não, mas dá pra ver a animação que foi.



O pessoal convidado compareceu em peso.
Os que não convidamos tambem foram bem recebidos e rezamos o terço.


Teve bolo, pau a pique, rosca, pão de queijo, biscoito, broa de amendoim e de fubá, pipoca e bolahcinhas. Sem contar o quentão, chocolate quente, chá, café e o tradicional vinho quente.


Depois do povo encher a pança de quitutes, a gente fez o casamento caipira. Foi muito engraçado.. foi meio improvisado e mesmo assim ficou engraçado. Em breve eu disponibilizo a estória desse ano aqui no blog também, ok?


A quadrilha também é tradição. Dançamos também, porém a gente se perdia pois nem tinha ensaio… mas foi divertido também.


Na primeira foto é o pessoal do casamento caipira, e na outra sou eu e minha tia (ambos pais da noiva). Reparem no chapéu chique da minha muié. hahahaha

Bom gente, é isso. Só queria compartilhar mais uma alegria com vocês. O meu figurino não é o mais chique, mas eu roubei uma calça do Fiuk. hahahaha #brinks Mas eu pintei ela de vermelho pra ficar um pouco diferente. Calça com remendo is so last week. =D

Inté mais viu, pessoar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...