5 motivos para assistir a “A Aposta do Cavalheiro”

Por em |

1. É um curta-metragem da Johnnie Walker Blue Label.

2. Os atores Jude Law e Giancarlo Giannini estão nele.

3. Dirigido pelo aclamado diretor britânico, Jake Scott.

4. As Ilhas Virgens Britânicas, Londres e Caribe foram os cenários escolhidos para o filme.

5. Tem um final surpreendente.

A história de um homem em busca de uma experiência rara

“A Aposta do Cavalheiro” conta a história de uma aposta entre dois homens lutando para o progresso pessoal, através da busca de uma experiência verdadeira e única.

A história se desenrola a partir do momento em que Jude Law, que interpreta um homem ambicioso, juntamente a Giancarlo Giannini estão bebendo uísque Johnnie Walker Blue Label em um barco no meio do oceano e apesar de já ter conquistado tudo, desafia-se a lutar por algo que ele almeja e não há dinheiro que compre.

Comentando sobre o seu papel e envolvimento no filme, Jude diz: “O filme é sobre a melhoria e progresso e isso é algo que eu tento fazer no meu trabalho e na minha vida cotidiana. Trabalhar com Jake e com Giancarlo, estar nesses lugares que visitei e sem contar todo o aprendizado, fez dessa experiência um momento verdadeiramente raro.

James Thompson, diretor administrativo da Diageo Reserve diz estar feliz com o resultado do curta e ressalta: “Estamos muito satisfeitos em lançar ‘A Aposta do Cavalheiro’. Para nós, Jude encarna o espírito progressista que a marca Johnnie Walker Blue Label se identifica e celebra, por isso estamos muito contentes que ele assumiu o papel principal do filme e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele no futuro.”

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...