5 músicas não lançadas da Lana Del Rey

Por em |

Lana Del Rey

Lana Del Rey é uma das cantoras da atualidade que garantiu um lugarzinho ao sol quando lançou seu estilo diferente profundo de cantar e expressar sua arte. Alguns amam, outros nem tanto. Porém eu sou do time que a adora e que está ansioso pelo novo material, e enquanto isso estou ouvindo algumas músicas antigas dela que não foram lançadas oficialmente pelas gravadoras, sendo assim, arquivadas. Porém a lista de músicas da moça que não são oficiais é imensa! Esporadicamente vaza na internet algumas faixas e podemos curtir sem culpa e pensar: porque ela não lançou essa? rs

Hoje quero listar cinco dessas músicas não lançadas que são as minhas favoritas e já deixo a dica para quem gosta das musicas da Lana e assim como eu, está curioso pra saber o que vem no próximo álbum, “Ultraviolence”.

5. Go-go Dancer

Essa música é ótima e tem uma batida que foge das que a Lana lançou em seu Born To Die. Pop ela conta sobre uma dançarina que faz tudo que você quer, a menos que a pague para isso. Xi…

4. Hit and Run

Convite para a dança! Hit and Run é ousada e com uma vibe clubber. A letra nem fala de nada muito importante.

3. Break My Fall

Conheci essa música quando foi enviada para Diana Vickers e a mesma gravou sua versão, que não entrou para seu segundo álbum. Mas foi um desperdício, pois a música ficou ótima na voz dela. Break My Fall é bem pop e eu adoro.

2. Jealous Girl

A música do ciume com uma pitada de tango! Amo a parte em que ela diz “Be Agressive! B-E Agressive!” e o refrão que ela afirma que se ela não pode o ter, ninguem no mundo vai poder. #medo.

1. Brite Lites

Descobri essa música da Lana nesse vídeo, e na primeira vez imaginei que fosse um remix. Até porque eu pensava que a Lana não cantaria uma música pop com essa batida animadinha. Baixei a música e até hoje é a minha favorita. Ainda mais por ter essa influencia meio árabe/retrô.

Edit: Fui informado aqui nos comentários que Brite Lites foi lançada sim, porém eu gosto muito dela e não a quero tirar daqui. Então fica aqui dito. Obrigado pela info, leitor! :)

Bom, essas são as minhas favoritas e as que acho mais diferente e que me agradam na voz dela.
E você, gosta da Lana também? Qual sua favorita?
Se não for essas, deixe o nome aí que vou querer ouvir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...