7 músicas para cantar no karaokê

Por em |

“Nada do que foi será… de novo do jeito que já foi um dia.”

E é assim que eu começo o post de hoje, relembrando uma das muitas músicas que já cantei no karaokê. O post de hoje é sobre isso sim! Para a minha alegria, um dos temas do mês no Rotaroots (grupo de blogagem coletiva que participo) é postar 7 músicas para cantar no karaokê.

Agradeço aos japoneses por essa ideia brilhante de criar um aparelho onde podemos soltar o gogó e ainda admirar lindas paisagens. Desde a sua popularização no Brasil, eu sou um amante do karaokê e além de Lulu Santos, já cantei muito A Lenda e Pense em Mim. Grandes clássicos ein.. duvido que você já não tenha cantado uma delas.

Vocês cantam, eu dou show! É assim… me empolgo e sempre me sinto a Ione do Shopping e dependendo do meu desempenho faço que nem a Flora e mando todo mundo aplaudir, até porque eu não sou obrigado. Mas hoje deixarei aqui o setlist do meu show, que logo estará percorrendo todo o Brasil. Nem anunciei e já fiquei sabendo que já se esgotaram os ingressos. hahaha

Meu show no karaokê funcionará assim: Ato 1: A solidão | Ato 2: A rebeldia
Começo assim:

1. Adele – Hometown Glory


2. Heart – Alone


3. Pitty – Na Sua Estante


4. Michael Jackson – Man In The Mirror


5. The Temptations – My Girl


6. Cassia Eller – Malandragem


7. Guns n’ Roses – Sweet Child O’mine


Bom, essas são as minhas escolhas. Algumas inusitadas, outras clichês. Mas são as que mais gosto e que nem desafino tanto. Mas eu quero saber de vocês, que estão lendo.. qual música gostam de cantar no karaokê?

Comente por aqui ou pelo facebook, mas não deixe de falar.. quero saber!

Grande abraço!
Pedro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...