A garota do blog

Por em |

Como quem é ligadaço em séries e tv, já sabe que Gossip Girl irá estrear no Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. Eu adorei a idéia, e tipo, vou assistir sim, até porque eu quase não me lembro de alguns capítulos da série. Mas o que me mata de desgosto vai ser acompanhar a série dublada. Isso, eu já vi as chamadas de GG no SBT e garanto: a tradução é boa, porém as vozes são tensas.

Tipo, todo mundo já tá falando que GG vai virar modinha e vai ter mtos posers. Eu acho super válido, até porque a série é boa e o sucesso deve ser expandido. Bom, eu vou assistir e pedir paciencia pra Deus, para assistir tudo dublado mesmo. rs E para quem não sabe, Gossip Girl conta a história dos jovens da elite e sobre suas vidinhas fúteis e cheias de #mimimi de Nova York. Só que para dar aquela animada na história, um garota cria um blog que conta todos os babados da galerinha rica que apronta todas em Manhattan, e o pior: entre si. A trama é envolvente e cheia de altos e baixos, vale a pena acompanhar. Além da trilha sonora super mara e do figurino bem absoluto.

A estréia já é segunda-feira, dia 25 ás 21:15. Veja o “trailer” clicando aqui.

Se você assistir e não gostar, basta pegar aquela sua sobrinha que fica o dia inteiro no orcuti & emiéssiene e pedir pra ela pegar a Tek Pix dela. Prepara um roteiro meia boca e manda ela gravar sua indignação com a programação crazy do Silvio Santos. É batata:


S2S2 SUPERNATURAU!11!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...