A revolta das máquinas

Por em |

A revolta das máquinas

Olha, eu andei chorando as pitangas pro Leo Hamasaki e esse título é idéia dele. Vejam só… esses dias passei raiva, aliás, estou passando muita raiva.
O motivo: as máquinas se revoltaram contra mim!!! Deve ser um complô com minha pessoa.

Primeiro foi meu teclado que começou a parar de acender e do nada, não funcionar. Dai peguei um teclado que “não” estava em uso aqui em casa e coloquei no lugar. Passado algum tempo, um dos fones de ouvido do meu celular, parou de funcionar. Não comprei outro porque esse fone é caro, e eu tô escutando de um lado só mesmo. Logo meu mouse estraga o botão. Comprei outro. Passou dois dias, minha caixinha de som pifou. Comprei outra. Segunda-feira a tv do meu quarto deu piti tambem e desligou sozinha e não ligou mais. Mandei arrumar. Ontem meu fone de ouvido zangou e não funcionou mais. Peguei outro aqui, o de reserva até comprar outro. Mas ó, nem liguei muito… até porque paguei R$ 1,00 nele. Mas ele era tão bom. 😥

Tudo bem que eu sou chorão e meio mão-de-vaca, mas tipo, tinha que acontecer isso tudo de uma vez só? Não há bolso e coração que aguenta. Como não vivo sem essas coisas, o jeito é ir pagando né? Até porque a gente vive pra isso: trabalhar pra pagar as contas!!

Olha gente, esses dias estou meio ausente aqui do blog e não é por falta de vontade não. E sim, falta de tempo. Depois que exclui meu portifólio acidentalmente, o trabalho vai dobrar e terei que fazer TUDO novamente. Sem contar as encomendas que tenho recebido.

Logo terei novidades para vocês, mas enquanto isso, votem na enquete ali do lado, por favor. 😛

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...