A união faz a força

Por em |

Essa é uma crítica. Caso você não se familiarize com o assunto, não leia. Se prosseguir, não me ofenda.

O

ntem assisti a tão esperada eliminação do BBB9, que segundo o Bial, foram 58 milhões de votos, sendo 57% da Ana Carolina, a eliminando do programa, e deixando suas esperanças de comprar um grande terreno e fazer um canil (no qual algumas participantes visitariam sempre), foram deixados para trás. Me surpreendi com a saída da Ana, pois sobreviver a sete paredões, e na etapa final perder pro Max?

Aposto na união apartir de hoje. O programa por mais ‘armado‘ que seja, ensina coisas tão interessantes. Inclusive a fazer sexo. Enfim… o lado B conseguiu derrubar muita gente, inclusive eles mesmos. Esse ano teve muitas inovações, talvez por ser o penúltimo ano, pois a Globo tem contrato com a Endemol até 2010. Ainda bem! o/

Porém, o mais engraçado é que horas depois da eliminação da Ana, a Priscila falou o que queria da sul-catarinense, dizendo ser “mimada e não ter passado por dificuldades”. Ah Pri… tem dó né.
No mundo nasce pessoas ricas, e pobres. Continuar sendo isso depende das pessoas. Silvio Santos não é o homem do baú a toa, e nem herdou de família.
Você quer tanto ajudar sua família, dar uma de mãezona, que no ato da inscrição para entrar no BBB, fez cirurgias plásticas, e implantou silicone e além de um belo tratamento dentário só pra causar impressão. Causou, e agora a Playboy está louca pra você perder, para aceitar aquele cachê que dura muito. O corpo é bonito, mas aquela vozinha é chata… ainda bem que em foto a voz não faz falta. Por todo o drama, acho que Priscila não merece ganhar. Mas é a melhorzinha…

Já a Francine é outra. Chegou muito meiguinha, muito fofura e muito anjinho. Quando Maíra chegou na casa, e a macharada de plantão mostrou do que gosta, o ciúme tomou conta e ela precisou ser a Stefhany (linda e absoluta kk) e agir como uma prostituta velha ensinando truques as novatas. Me poupe, preferia você engraçada natural. Forçado é muito chato e cansativo. E vamos combinar que o Max nem tá nem aí pra você, quero ver quando sair. O amor vai ser igual Iris e Alemão. Um pra cada lado. O Alemão no Multishow e a a Irís na RedeTv!

E falar em falso, existe alguem mais duas caras que o Max? Sim existe… mas vejamos, ele entrou na casa e sempre com seu orgulho de “ser o jogador”, ficou com medo de encarar a Ana quando voltava de todos paredões. Atordoado, começou a ser outro Max, assim como os mesmo confinados o definia. Agora ele deve estar se achando um máximo. E aposto nele, acredito que ele ganhe. Fazer o que, todo mundo que eu torcia saiu. Mas se saiu é porque ou o Boninho é muito idealista, ou quer dar um terço da fortuna que arrecadou para quem merece. Pena não entregarem junto premios de mais cara de pau, senão iria dar briga para quem iria ser.

M

as que se dane.. eu quero que volte logo o Toma Lá Dá Cá, A Grande Família e minha vida normal. Não aguento mais minha mãe ficar choramingando a saída da Naná ( até hoje ela não esqueceu. ) Eu nem queria falar mais do BBB aqui, mas não tem como, eu achei uma p*** sacanagem com a Ana, que povo falso. Porque não falou isso na cara dela? Eles eram tão o senhores da verdade… Enfim. Assunto encerrado. Só editarei quando sair a “premiação”.

______________________________________

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...