A vida continua

Por em |

Pois é, seja bem vindo a meu blog e a minha nova vida. Bem vindo ao meu comeback!

Pra quem não sabe, ou está visitando o blog a partir de hoje, eu, Pedro, passei por uns dias de susto! Tudo começou quando sai do trabalho e fui pra casa almoçar de bicicleta. No meio de uma ladeira vi que o freio não estava muito bom. Pra evitar qualquer batida ou sei lá o que, fui de encontro com uma sarjeta. O engraçado é que o que realmente aconteceu eu não consigo lembrar. Me deu um blackout total! Só me lembro estar descendo a ladeira de bike. Quem estava por perto chamaram o Corpo de Bombeiros e logo me socorreram. Ligaram pros meus pais e foi um baita susto. Por fim me internaram na UTI por quatro dias e até então eu não vi nada. A partir do 3º dia que me recordo das visitas, das conversas dos médicos e enfermeiros (que por sinal não calam a boca um segundo. Fofocam o dia/noite toda!).
Logo me colocaram no quarto e por lá fiquei mais quatro dias. Como tinha dado traumatismo craniano, o jeito era ficar por lá tomando o medicamento certinho e o soro necessário.

Me deram alta e voltei pra casa. Graças a Deus não machuquei nenhum membro do corpo e estava consciente. Fiquei de repouso e tomei a medicação orientada pelo médico. Em um mês o coágulo de sangue que estava na minha cabeça havia sumido e o médico até se admirou e disse ser milagre. Ele até disse que não botava muita fé em mim, pois o caso era muito grave.
Venho de uma família muito católica, e toda ela rezou muito para a minha recuperação. Inclusive os amigos e até vocês que torceram pra eu melhorar logo. Obrigado!

Agora é só seguir a vida em frente! Voltar ao trabalho e as aulas de auto escola.
Não foi dessa vez que vocês se livraram de mim!!!!! hahahahaha

E então gente, eu dei essa parada aqui no blog e meio que muito assunto acumulou. Principalmente os lançamentos da Britney e da Lady GaGa. Eu gostei dos dois e posso confirmar que vão bombar muito nesse ano. Em breve faço um post para cada!

Perceberam o layout novo? Pois é, não ficou super inovador mas eu gostei muito de homenagear a Madonna. Até porque no meio de tantas divas pop, ela é a rainha..

Enfim, obrigado pelo apoio! Quero vocês aqui sempre comigo ein! 😀
UM BRINDE A VIDA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...