“Agora vire á direita…”

Por em |

Meu dilema ultimamente se chama CARTEIRA DE HABILITAÇÃO D:

Gente, eu fico pensando que se algum dia irei tirar minha habilitação, porque olha… tá dificil!
Bom, na verdade nem é dificil, mas é que quando você não tem tanta necessidade ou não tem um carro nas mãos, não há tanta vontade de tirar. Eu sei que sou relaxado também, mas eu me esforço tanto que extresso fácil e acabo não prestando atenção em detalhes que não podem passar em branco.

Ok, eu sou louco as vezes, mas eu quero fazer do jeito mais correto possível, até porque não posso ser reprovado por motivos $$ de tempo $$.

Agora fui lá marcar meu exame e já estou vendo que não vai dar muito certo. Porque?

1) Eu sou muito ansioso, tanto que nem pra nascer esperei a data prevista e nasci um mês antes.

2) No teste teórico comecei fazendo a prova normalmente, mas bastou algumas pessoas sairem da sala e olhar no relógio pra tudo desandar. Fiquei nervoso e mal respondi as outras perguntas com atenção. Eu consegui passar, mas foi um perrengue.

3) Se nas aulas eu mal consigo me manter tranquilo, quem dirá quando uma pessoa estiver me avaliando????? Vejo que na hora não vou ter pernas, ou vou fazer algo errado de primeira. Isso se o carro não morrer antes. D:

HAHAHAHA E não adianta tomar suco de maracujá, calmante ou fazer simpatia: minha ansiedade sempre estraga tudo.

Bom, só queria desabafar com vocês esse meu dileminha. Espero que dê tudo certo, pq se não der…. irei tentar outra vez! Até porque sou brasileiro, e brasileiro não desiste nunca etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...