Aposta 2012: Lana Del Rey

Por em |

2012 chegou e todos os holofotes já estão apontados para uma nova artista: Lana Del Rey
É impossível já não amar essa nova iorquina que surgiu do nada, com um visual retrô, musicalidade alternativa e uma voz de fazer qualquer um se arrepiar. Como não podia faltar, polêmicas também cerca toda a cantora, que ~dizem~ ser filha de um milionário e que tudo não passa de marketing comprado. Também há quem diga que essa boca toda é puro botox. Rica ou não, plástica ou não, o talento de Lana se sobresai, tanto que seus singles já conquistaram boas colocações nos charts.

Video Games é o seu single de estréia, que ainda conta com a música Blue Jeans de brinde. Ambas com a mesma sonoridade indie e meio retro. Ouvi as duas pela primeira vez em 12 de outubro do ano passado, e desde lá não consigo enjoar dessa vibe melancólica e expressiva. Lana Del Rey passa uma emoção tão forte que é impossível não sentir a mágoa se corroendo. Sim, exagerei um pouco, mas não é muito diferente disso. Se você ainda não ouviu, agora é a hora:

Marcante não? Lana assinou contrato com a Interscope Records e até no fim desse mês o álbum Born To Die já estará nas prateleiras para nosso desfrute. Muitas músicas e demos já estão rolando pela internet, mas eu preferi esperar pelo conteúdo completo. Irá valer a pena!
Enquanto isso vamos curtindo os singles e suas performances pelo mundo a fora.

Espero que Lana faça muito sucesso nesse ano, até porque estamos precisando dar uma acalmada nessa onda pop que virá com Madonna (nossa principal artista de 2012) e seu novo álbum M.D.N.A.

E o mais novo dela, Born To Die.

E aí gente? Será que Lana Del Rey vai conquistar o mundo e tirar Adele do comando???

E aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...