Baú Pop: Paris Hilton

Por em |

Se tem uma celebridade que eu acho que nasceu para a fama, essa é Paris Hilton! A loira não mede esforços para estar sempre na mídia, ora causando com seus relacionamentos, seu estilo estravagante, sua fama de patricinha, seus delitos e suas detenções, suas publicações, seus filmes e reality shows e principalmente suas músicas. SIM, PARIS TAMBÉM CANTA!

Mas para poupar todo o serviço de ir atrás de uma gravadora que apostasse em seu projeto, Srta. Hilton achou mais fácil fundar uma, a Heiress Records. Assim, contratou um time de alto escalão para ajudar a tirar o sonho de cantora do papel. A produção foi formada por nada mais, nada menos que Dr. Luke (Britney Spears), Fernando Garibay (Lady GaGa), Scott Storch (Beyoncé e Mariah Carey), Kara DioGuardi (Christina Aguilera). Em 2006, o álbum estava finalizado e pronto para as paradas.

Inicialmente, a proposta do álbum era um ritmo voltado para o pop rock, mas Paris achou mais adequado investir no pop com influências hip hop. O cd é muito bom de ouvir, e tem muitas batidas que dá vontade de sair dançando. Os singles lançados foram a balada “Stars Are Blind” que foi uma das músicas da Paris que mais fizeram sucesso. “Turn It Up” foi um single nos moldes do hip hop da época, ótima produção e com um refrão no ponto.

A pulsante “Nothing in This World“, foi lançada em seguinte e é outra que tem sua batida animada e tem uma levada pop-rock. O interessante desta faixa é que ela conta com os backing vocals da Ke$ha (antes da fama, claro). O clipe tem seu charme pois conta a historia de um loser que tem o prazer de ser vizinho da Paris.

Pra finalizar os singles, “Screwed” foi lançada e também não deixa a desejar. Uma música que tem guitarras bem inseridas e com uma batidinha bem leve no fundo. Sem contar um refrão excelente. Uma das minha preferidas, dentre outras como “Jealousy” e “Not Leaving Without You”, que são todas provinientes de um plastic pop.

1. Turn it Up
2. Fightin’ Over Me
3. Stars Are Blind
4. I Want You
5. Jealousy
6. Heartbeat
7. Nothing in this World
8. Screwed
9. Not Leaving Without You
10. Turn You On
11. Do Ya Think I´m Sexy

Paris” é mais um álbum pop com muita qualidade e pouco respaldo. Quando veem o nome da herdeira Hilton já acham que é algo supercial. Mas é isso mesmo, não há nada que fará Paris Hilton a ter outro rótulo. Nem mesmo uma super produção de um álbum poderá dizer que ela foi feita para isso, pois ainda há um certo preconceito. Mas bobos aqueles que não vem ouvir, e compartilhar mais um guilty pleasure regado a pop chiclete e autotunes à la Britney Spears.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...