Baú Pop: Pitty – {Des}Concerto

Por em |

Se minha adolescência pudesse ser resumida em músicas que ouvi, algumas com certeza seria da Pitty. Quando ela surgiu com a música Teto de Vidro, foi um estouro. Todo mundo começou a querer mais e mais. Tanto que fez o maior sucesso e uma das cantoras/bandas mais famosas do Brasil nos últimos tempos.

Eu era meio rebeldezinho quando mais novo, e tinha como válvula de escape, as músicas da Pitty. Adorava todo aquele rock suave e com letras marcantes. Tudo era tão a minha cara, parecia tudo que passava por mim. Criei uma afeição muito grande e acompanhava cada passo da banda. Tenho todos os cds e sei todas as músicas de cor.

De vez em quando desenterro os meus cds daquela época e ouço e aquelas mesmas sensações voltam, porém com mais sentimento. Sentimento que as músicas transmitem, marcaram mesmo. E tal memória afetiva que tenho, ficou registrada em um show deles, que eu adoro muito. Os maiores sucessos estão aí. Eu adoro todas faixas escolhidas para integrar o setlist.

Mas destaco Admirável Chip Novo, Máscara, Anacrônico, Na Sua Estante e a épica Equalize que tanto deixaram o nome Pitty registrado numa parte da minha história.

1. Anacrônico
2. Admirável Chip Novo
3. Semana que Vem
4. Déjà Vu
5. Brinquedo Torto
6. Memórias
7. Na Sua Estante
8. Malditos Cromossomos
9. De Você
10. No Escuro
11. Equalize
12. Pulsos
13. Ignorin´U
14. A Saidera
15. I Wanna Be
16. Seu Mestre Mandou
17. Máscara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...