Beyoncé desflopando

Por em |

Bom, primeiro quero dizer que Beyoncé jamais foi motivo de flop alheio, mas desde que ela deixou a Sasha Fierce ir embora, meio que nada que ela lançava estava superando as expectativas dos sucessos anteriores.

Logo de cara, pra escancarar o comeback, Bey se jogou no batidão do Major Lazer e fez uma versão pra lá de feminista e envolvente de Pon de Floor. “Run This World (Girls)” chegou marcando território, mas quem não estava esperando um batuque desses acabou estranhando o som e o rejeitou com todas as forças. No começo eu achei nada a ver, mas depois fui me acostumando. Quando saiu o clipe então, gostei mais ainda. Veja:

Extasiada pelo batidao on fire, Queen B resolveu jogar “1 + 1” na roda e ver se dava conta de dominar o mundo com uma baladinha como sempre. Para o delírio dos fãs, a faixa é melosa e totalmente emocional. O instrumental é só um detalhe perto da voz poderosa de Beyoncé. O som soa como um R&B puro… das antigas. Ouça abaixo a faixa:

Não satisfeita com essa música de cortar os pulsos, Beyoncé ainda lançou essa semana o single “Best Thing I Never Had” que atingiu todos os corações despedaçados, pois é esse tipo de música que caracteriza a Beyoncé romântica (pelo menos na minha opinião). Cantando sobre uma desilusão amorosa, ela diz que esse seu amor era a melhor coisa que ela nunca teve. Uma linda balada, ouça:

Agora sim Beyoncé conseguiu mostrar ao mundo quem manda nessa porr*. Em breve o novo cd, intitulado “4”, chegará ao nosso poder aí sim vamos ver o que nossa artista do milênio nos preparou. Talvez uma série de hits (yn).

Abaixo, a capa e o tracklist do quarto álbum:

1.1+1
2. I Care
3. I Miss You
4. Best Thing I Never Had
5. Party (feat. Andre 3000)
6. Rather Die Young
7. Start Over
8. Love On Top
9. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run The World (Girls)

Vamos aguardar pelo melhor, como sempre.
GO BEY!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...