Muito se especulou quando Fergie e Will.I.Am gravaram cds solos e começaram a seguir suas carreiras, deixando o Black Eyed Peas em segundo plano. Claro que por ironia do destino, os projetos não deram certo e os integrantes resolveram revolucionar e gravar um cd totalmente eletrônico, chamado The E.N.D., que foi um sucesso mundial e que conquistou topos de paradas om os hits I Gotta Feeling, Boom Boom Pow, Imma Be, Rock Your Body, Alive e Meet Me Halfway.

Com a certeza de dever cumprido, o BEP lançou o single The Time (Dirty Bit), que é uma versão da clássica (I’ve Had) The Time of My Live, do filme Dirty Dancing, famoso por passar sempre na Sessão da Tarde. hahahahaha #brinks. A música não decepciona e repete o sucesso dos hits anteriores. Logo, outro single foi lançado: Do It Like This.

Para a alegria dos fãs, o novo álbum intitulado The Beginning vazou na internet e todos poderam conferir o trabalho novo em que o grupo aposta numa mistura de ritmos e suga todas as referências que usaram no começo da carreira.

As minhas preferidas até agora são The Time (Dirty Bit), Love You Long Time, XOXOXO, Do It Like This, The Situation, Whenever, The Best One Yet (The Boy) e Just Can’t Get Enough. As demais são boas, mas não me chamaram tanto a atenção. O cd tem muita música, porém achei que poucos são hits, em relação aos do The E.N.D, que no começo também não teve uma boa aceitação e eis que estourou.

Li alguns tweets no twitter e muitas pessoas dividem da mesma opinião que eu, na qual só Will.I.Am teve destaque, enquanto os outros revezavam alguns coros no back. Inclusive que na maioria das faixas, as vozes ficaram impregnadas de autotune. #putafaltadesacanagem

O cd The Beginning tem lançamento previsto para dia 30 de novembro, mas você pode baixá-lo aqui. Ouçam e depois digam o que acharam.






Comentar

Nome:      

Email:       

Site/Blog:  



Todos comentários são moderados.
E se tiver algo apelativo, ou não do nosso gosto, será excluido!



8 Comentaram para “Black Eyed Peas – do fim ao início”


G
1. Pamela A.
21/11/2010 às 3:13 pm

Gosto muito de BEP, desse novo album ouvi apenas The Time (Dirty Bit) e Do it like this, vou baixar o album para poder opinar. Mas eu tenho a impressão de que apenas algumas musicas vão estourar e que esse não vai superar o The End :/




Fatal error: Call to undefined function comentou_x_vezes() in /home/frutopro/public_html/wp-content/themes/Artpop/comments.php on line 95