Brilhando com a brilhantina

Por em |

Esse post é dedicado especialmente para Paula, pela sangria desatada. Lembrando que esse post foi programado! ^^

Para as crianças que ingressam na blogosfera, e idolatram os novos musicais como High School Musical, Camp Rock e etc, mal sabem que na época em que jaqueta e jeans era a febre da época, existiu Grease.

G

rease não é nada mais, nada menos que um dos musicais da Broadway mais sucedido em adaptações cinematográficas. O casal que até hoje é lembrado, é Sandy e Danny, interpretado por Olivia Newton-John e ele, John Travolta. Eu fiquei impressionado com a naturalidade da Sandy, tão meiguinha, tão bonitinha e tão santinha. Já o Danny é aquele cara que fuma muito, comanda uma gangue, e se ‘desfaz’ de si própio para ficar com sua moçinha. Mas há tantos empecilhos, e como a pobre Sandy sofre por ser tão inocente. Mas no final, ela vira uma Sandy Capetinha (dai vem o nome usado no Pânico na TV).

Nossa, pensando assim, os nossos amigos nunca querem nosso bem, e conseguir alguém pra amar é como num filme, a gente luta tanto, mas será que tem o ‘grand finale’? Mas enfim, eles cantam toda hora (tem gente que acha isso um saco, eu gosto). Com um orçamento baixíssimo, o filme arrecadou cinco vezes mais que o preço pago pela produção, além de alguns idolatrarem o filme. Pra falar a verdade, eu gostei sim. Mas eu odeio cigarro, e ver aquele povo fumando toda hora, me deu até uma sensação ruim. ¬_¬”

Baixei no Mininova, um torrent com os dois filmes, e com as trilhas sonoras inclusas. A legenda baixei no OpenSubtititles. Assim que acabei de ver o 1, fui ver o Grease 2.

A

lém das danças mal feitas, cenários mortos e história chata, o filme é regular. A trilha sonora é péssima, gostei apenas de duas musicas.. E quanto ao fumar do Grease 1, esse bateu recordes. Será que fumar é tão ‘cool’ assim? Tem dó minha gente. A Michelle Pfeifer e o Maxwell Caulfield formam até um casal legal, mas a ‘protagonista’ é Maria Gasolina. Quer namorar um cara que tenha moto (veja só.). O moçinho fica apaixonado por ela não tem moto, mas como é CDF faz trabalhos de escola e cobra. Junta uma grana e compra uma moto velha e vai ‘arrumando’. Ele vira o motoqueiro mascarado e a conquista. Mas ele ‘morre’ e ela chora sem o conhecer, mas como todo filme, um rumo dá se que o moço surge com sua motoca envenenada e salva a escola de uma gangue adversária, e no final tira a ‘mascara’ e revela ser o CDF. A Maria Gasolina não se importa e diz ser apaixonada por ele (mas acredito que ela tava era de olho na moto, haha.)

Porem, esse Grease 2 foi um fracasso, tanto que é raridade encontrar um VHS, pois nem lançaram em DVD no Brasil. Mas é uma raridade ruim. Baixem, comprovem, e lotem seu HD. kkk Fica a indicação e a crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...