Britney está de volta com Work Bitch!

Por em |

Work Bitch

Quando Britney Spears trocou o layout de seu site e colocou uma contagem regressiva para “algo”, todos ficaram ouriçados em saber o que a Princesinha do Pop estava aprontando. Aos poucos foi revelado um novo single, Work Bitch, que seria lançado ainda em setembro. Muitos rumores e informações popularam a internet desde então, até que num belo domingo a música foi postada na internet, causando certo espanto.

Work Bitch
é uma música diferente dos padrões Britney que estamos acostumados. Com uma batida dance e eletrônica a música nada mais é que uma dica de Spears a suas “inimigas” dizendo que se você quer ter um corpão para usar biquinis, andar de Lamborghini ou Bugatti e tomar Martinis, nada mais justo que você trabalhar para conseguir.

Musicalmente, eu sinto muita falta da Britney de Overprotected e Toxic, mas essa música me lembra um pouco a era Femme Fatale sem dubstep. O jeito é esperar que esse álbum seja bom e inovador. O pop precisa de algo novo, mesmo que seja vindo dela. Como Will.I.Am é um dos compositores da música e um dos responsáveis pelo 8º álbum, duvido que ele não vai querer colocar seus vocais em alguma música do cd de Britney. Só de Work Bitch não ter o feat dele e não parecer uma Scream & Shout 2.0 já foi uma grande vitória.

Bom, se você esteve fora do mundo esses dias e não ouviu a música, aproveite e dê play no video e assista o clipe que também vou dar meu pitaco abaixo.

O clipe ficou a cargo de Ben Mor, que também dirigiu “Scream & Shout” e eu achei LINDO. De verdade, a fotografia está impecavel e Britney está deslumbrante. Claro que nem tudo que reluz é Britney e tem algumas coisinhas que chamou minha atenção. Só de ver a Britoca dançando sem precisar de dublê já é um avanço. A coreo não é tão sexy e de tirar o folego como as antigas mas dá pro gasto. Ela está bem feliz e bem relaxada, visivelmente que não estava desconfortável como sempre. Mas tirando esses detalhes o clipe soa melhor que todos os da era FF e deixa com gostinho de quero mais.

Agora é só esperar para ver o que vem a seguir, pois se tratando de Britney Spears não podemos esperar tanto assim, até porque trabalhar de fato nem é a prioridade dela. rs


ESPETÁCULONEY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...