Desde ano passado, quando surgiu o rumor que Britney Spears iria lançar um single no dia de seu aniversário (02 de dezembro), já diziam que seria o melhor de sua carreira. A gente logo recebeu a notícia que Britney nem estava em estúdio e que o single só iria sair esse ano. Tanto rumor surgiu e eis que Dr. Luke, um dos produtores confirmou o single e só esbanjou elogios ao trabalho feito. E adiantou o nome do single, Hold It Against Me. Sem contar as várias demos que caíram na net, porém só uma era verdadeira, porém velha.

Semana passada a própria Brit postou em seu twitpic a capa do single e com a data para lançamento hoje. Claro que a faixa já vazou e já consegui ouvir e estou em choque.

Hold It Against Me

Download aqui

A música é um batidão intenso e com a voz da Britney bem afiada e com um autotune bem discreto, quase nem dá pra perceber. O refrão é constante e a cada minuto muda a mixagem. A letra é bem provocativa, e B. não pronuncia a palavra baby, que na qual havia virado sua marca registrada, assim como o AOOW do Michael Jackson. Um dos destaques da canção é o break que também é bastante dançante. A música as vezes pode soar repetitiva, mas mesmo assim não perde a qualidade e aquela pitadinha de europop. Hold It Against Me é uma produção de Dr. Luke e Max Martin, e escrita por Bonnie McKeee.

Acho que a música tem tudo pra bombar em 2011, e se o cd seguir o mesmo caminho, vamos ter um trabalho bem interessante de Britney Spears. Já que faz tempo que ela não nos surpreende.

E você? O que achou? Bota fé na Brit ou vai esperar a Lady GaGa “born this way”?






Comentar

Nome:      

Email:       

Site/Blog:  



Todos comentários são moderados.
E se tiver algo apelativo, ou não do nosso gosto, será excluido!



12 Comentaram para “Britney se segurando contra nós”


G
1. Daniel
11/01/2011 às 10:38 am

Tipo, nem há o que comentar. Britney já chegou a um patamar em que, por pior que seja a música q ela lance, sempre vai ter um fã desesperado ou um crítico (que não tem coragem de criticar a Britney) pra dizer que a música é boa.
Sinceramente, eu, que sou fã, esperava MUITO mais e estou seguro de que há outras músicas no novo CD mil vezes melhores que essa. Não sei pq essa foi escolhida como carro-chefe… mas, enfim…
E outra, nada a ver isso de ‘bota fé na Britney oy vai de Lady Gaga’ como se uma excluísse o trabalho da outra, como se o fato de gostar de um dos singles eliminasse automaticamente o fato de a gnt gostar do outro. Vms parar com esse negócio de rivalidade. Isso só empobrece o pop. Fã pode preferir um artista ao outro, mas daí a ter de escolher só ouvir coisas de um, é empobrecimento. Todos podem mto bem ouvir TUDO. Este ano o pop promete. Ao meu ver, Brtiney e Gaga são a, digamos, ‘alta cúpula do pop internacional’ e com certeza as duas vão arrasar – por mais q a Britney tenha m decepcionado no primeiro single, ponho fé no restante do álbum. E espero mto q a Lady Gaga não m decepcione no single… Espero GRANDES coisas de Born This Way. Bjs.




Fatal error: Call to undefined function comentou_x_vezes() in /home/frutopro/public_html/wp-content/themes/Artpop/comments.php on line 95