Britney se segurando contra nós « FrutoProibido.Org

Desde ano passado, quando surgiu o rumor que Britney Spears iria lançar um single no dia de seu aniversário (02 de dezembro), já diziam que seria o melhor de sua carreira. A gente logo recebeu a notícia que Britney nem estava em estúdio e que o single só iria sair esse ano. Tanto rumor surgiu e eis que Dr. Luke, um dos produtores confirmou o single e só esbanjou elogios ao trabalho feito. E adiantou o nome do single, Hold It Against Me. Sem contar as várias demos que caíram na net, porém só uma era verdadeira, porém velha.

Semana passada a própria Brit postou em seu twitpic a capa do single e com a data para lançamento hoje. Claro que a faixa já vazou e já consegui ouvir e estou em choque.

Hold It Against Me

Download aqui

A música é um batidão intenso e com a voz da Britney bem afiada e com um autotune bem discreto, quase nem dá pra perceber. O refrão é constante e a cada minuto muda a mixagem. A letra é bem provocativa, e B. não pronuncia a palavra baby, que na qual havia virado sua marca registrada, assim como o AOOW do Michael Jackson. Um dos destaques da canção é o break que também é bastante dançante. A música as vezes pode soar repetitiva, mas mesmo assim não perde a qualidade e aquela pitadinha de europop. Hold It Against Me é uma produção de Dr. Luke e Max Martin, e escrita por Bonnie McKeee.

Acho que a música tem tudo pra bombar em 2011, e se o cd seguir o mesmo caminho, vamos ter um trabalho bem interessante de Britney Spears. Já que faz tempo que ela não nos surpreende.

E você? O que achou? Bota fé na Brit ou vai esperar a Lady GaGa “born this way”?

Related Posts with Thumbnails




Comentar

Nome:      

Email:       

Site/Blog:  



Todos comentários são moderados.
E se tiver algo apelativo, ou não do nosso gosto, será excluido!



12 Comentaram para “Britney se segurando contra nós”


G
1. Daniel
11/01/2011 às 10:38 am

Tipo, nem há o que comentar. Britney já chegou a um patamar em que, por pior que seja a música q ela lance, sempre vai ter um fã desesperado ou um crítico (que não tem coragem de criticar a Britney) pra dizer que a música é boa.
Sinceramente, eu, que sou fã, esperava MUITO mais e estou seguro de que há outras músicas no novo CD mil vezes melhores que essa. Não sei pq essa foi escolhida como carro-chefe… mas, enfim…
E outra, nada a ver isso de ‘bota fé na Britney oy vai de Lady Gaga’ como se uma excluísse o trabalho da outra, como se o fato de gostar de um dos singles eliminasse automaticamente o fato de a gnt gostar do outro. Vms parar com esse negócio de rivalidade. Isso só empobrece o pop. Fã pode preferir um artista ao outro, mas daí a ter de escolher só ouvir coisas de um, é empobrecimento. Todos podem mto bem ouvir TUDO. Este ano o pop promete. Ao meu ver, Brtiney e Gaga são a, digamos, ‘alta cúpula do pop internacional’ e com certeza as duas vão arrasar – por mais q a Britney tenha m decepcionado no primeiro single, ponho fé no restante do álbum. E espero mto q a Lady Gaga não m decepcione no single… Espero GRANDES coisas de Born This Way. Bjs.

[Responda]



Visitante Novato, seja bem vindo!

G
2. Pedruh
11/01/2011 às 10:46 am

Daniel

eu deixei a “brecha” sobre a GaGa pra brincar mesmo! Eu sou fã das duas, de verdade. Tanto que pode ver ali no last.fm o tanto q escuto as duas. Enfim, eu curti mt o som da Brit e acho q as duas vao estar num mesmo patamar.

E acho mt ruim as pessoas que escolhem um artista só pra admirar. Eu pelo menos me acho eclético, tanto que tô sempre postando dica de cantores e ritmos diferentes.

Gostei mt do seu comentário. Comente sempre ein! =D

[Responda]



Administrador do blog.

G
3. Rafael
11/01/2011 às 11:20 am

Gostei muito da nova música da Britney mais sinto que Lady Gaga é quem sairá ganhando nesse ano.

[Responda]



Visitante Veterano, está sempre na area - 9 cmts.

G
4. Luana
11/01/2011 às 11:33 am

Eu amei a música, e realmente ela não fala palavra baby..hahaha por um milagre mesmo ne? Com certeza ela vai bombar esse ano!

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 52 cmts.

G
5. Felipe
11/01/2011 às 4:42 pm

Eu esperava mais da nova música, já que foi dito que seria algo inovador, acho que ela vai fazer sucesso pelo que o Daniel disse, ela chegou a um patamar que qualquer música dela fica boa, por mais ruim que seja. Espero que ela faça sucesso pois gosto dela também, não sou muito fã da Gaga, mais acho que o álbum dela vai ser muito bom também. Mais minha aposta, como sou fã, é de Nicole Scherzinger, que assim espero que faça sucesso como Britney e Gaga. ;)

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 13 cmts.

G
6. LeoHamasaki
11/01/2011 às 5:29 pm

Olha, eu achei a música simplesmente o máximo! Se não fosse pelo break, que eu detestei, eu daria nota 10 com louvor pra ela sem dúvidas. A letra é bem legal, nada de muito diferente, mas bem interessante (e é isso que esperamos pra uma música dançante mesmo, né?).
E sobre a Gaga, tô ansioso demais por Born This Way, mas tô com uma preguiça do tamanho do universo de quando ela voltar e todo mundo fingir que tá chocado com as roupas que ela tá usando. xD

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 48 cmts.

G
7. Livia
13/01/2011 às 1:19 pm

Eu curti! Só acho que a música e mais Ke$ha do que Brit. rs

bjinhos

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 43 cmts.

G
8. Fabricia
13/01/2011 às 2:45 pm

Adorei essa nova musica da Britney, a batida ficou muito legal!
Bjks

[Responda]



Visitante Veterano, está sempre na area - 7 cmts.

G
9. Carolina
13/01/2011 às 10:20 pm

Sinceramente não gostei da música dela, mas ainda espero que o álbum seja bom e que a Lady Gaga coloque o nível da disputa ainda mais alto ! :lol:

[Responda]



Visitante Veterano, está sempre na area - 2 cmts.

G
10. Andreia
14/01/2011 às 8:20 am

Gostei de “Hold It Against Me”. Tem ritmo e a letra é fantástica. Mas acho que quem ganhará mais será a Lady Gaga. :shock:

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 40 cmts.

G
11. Paulinha
14/01/2011 às 2:35 pm

Eu adoro a Britney e achei a música muito boa, principalmente a batida dela, mas acho que, pra mim, ela vai ser aquele tipo de música que você vai ouvir por um tempinho e vai ter uma hora que não aguenta mais. Em outras palavras, vou cansar rápido.
Beijos.

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 64 cmts.

G
12. Pedruh
20/01/2011 às 12:04 am

:smile:

[Responda]



Administrador do blog.



FrutoProibido.Org é uma criação de Pedruh Henrique. CC | Spam Poison
Caso haja algo que você não concorde, pertence a você ou quer dar uma sugestão, entre em contato.