Cadê a glória em “The Edge Of Glory”?

Por em |

Enfim nossa freak diva, Lady GaGa lançou o clipe para o sucesso The Edge Of Glory, que foi um dos singles do Born This Way que mais agradou o pessoal. De quebra a música tem um solo de saxofone que arrebenta e faz a música ser uma das mais diferente dela. Sem dúvida seria um single que precisava de um clipe á altura, mas não foi o que aconteceu.

O clipe foi dirigido pela Mother Monster e seu Haus Of Gaga, e por mais simples que seja, não conquistou o coração de alguns little monsters. Acostumados com sua exagerada mistura de referências e roupas pra lá de diferentes, os fãs estranharam um pouco a produção nada extravagante de “The Edge Of Glory”. Mas em compensação, o clipe não é nada demais: é só Lady GaGa cantando na janela e dançando numa escada. O começo lembra Billie Jean, mas não é nada parecido, pois nem coreografia teve. Ahhh, e o saxofone meio que morreu ali, com aquele cara tocando. Não senti um pingo de emoção, em relação a música.

Consideração final: o clipe tem seu charme, mas não foge da essência da Lady GaGa. Eu prefiro ela cheia de figurinos macabros e videoclipes com historinhas polêmicas. Esse video parece mais uma seleção de cenas deletadas de um clipe que poderia ser o melhor. Mas optaram pelo ditado: menos é mais. Eu achei que ficou muito tediante e a cada minuto esperava Gaga surtar e pular daquele prédio.

Sou mais essa versão aqui, que apesar de comercial, rendeu mais expectativa e uma Gaga muito mais interessante

E aí? O que achou do clipe??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...