Desapegando

Por em |

Desapega

Se tem uma coisa que eu adoro nesse mundo de internet, essa é compra online! Estou sempre comprando algo ali, outro acolá. Mas ultimamente estou pensando em trocar de aparelho de celular, pois o meu está lerdo e não anda acompanhando meu ritmo.

Como vocês devem saber, eu tenho um celular smartphone há quase 3 anos e ele pra mim ele já está ultrapassado, pois a maioria dos aplicativos que uso não funcionam direito ou os que eu quero não instalam pois não são compatíveis com o sistema antigo que tenho nele. Passo bastante raiva com ele e vira e mexe tenho que desinstalar algum aplicativo para poder liberar espaço na memória. Pra quem passa por isso sabe o quanto isso estressa, dai decidi vender esse e comprar outro mais evoluído. Sofrer pra que?

Como a maioria dos meus amigos tem celulares superiores ao meu, não consigo o vender pra nenhum deles. Dai resolvi anunciar pela minha amiga de todas as horas, a dona internet. Não pensei duas vezes e corri no site da OLX Brasil, a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo. E na minha opinião, a melhor. Gosto muito do sistema da OLX e os anúncios tem preços ótimos e me surpreendi que tem gente vendendo produtos que moram em cidades próximas a mim.

Outra coisa que gostei no site foi a nova campanha publicitária da marca. Como sou um amante das propagandas brasileiras, eu simplesmente adorei as que a OLX está divulgando na televisão e na internet. A campanha se chama Desapega e conta com alguns vídeos sobre vender algumas coisas que não se usa mais para gerar uma grana. Eu me senti incentivado e estou separando mais algumas coisinhas minhas que não uso e que que vão ser bem úteis para outras pessoas. Assim que eu fizer, postarei aqui também! Vejam um dos vídeos:

Legal né? Tem mais no site deles, deem uma olhada. De origem argentina, a OLX tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas. Sem contar com a segurança e comodidade em poder comprar ou vender sem precisar ir muito longe. É muita praticidade e pelo que vi os produtos são vendidos rapidinho, já que o site é um dos mais buscados e tem muitos clientes satisfeitos. Fica a dica, pois a OLX não cobra taxa e não paga nada pelo anúncio. Tanto pra comprar, tanto pra vender. Facinho né?

Fuçando no youtube da OLX Brasil, vi que tem muitas propagandas bacanas com Sabrina Sato, Preta Gil e Fabio Porchat. Daí para finalizar escolhi essa, que adorei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...