Desvendando Kerli

Por em |

Kerli é uma cantora estoniana que está gerando muita polêmica desde que ganhou destaque na trilha sonora do filme de Tim Burton, Alice in Wonderland, com a música Tea Party e Strange, um dueto com os garotos do Tokio Hotel. Desde então todo mundo quis saber quem era Kerli, e de repente nos deparamos com uma loirinha pra lá de irreverente. Com um estilo gótico cute, ela mostra que o só o cabelo descolorido tem de parecido com Lady GaGa. Ousada, ela leva uma mistura de surrealismo com insanidade para seu trabalho, mas também não foge do pop rock atual.

*Obs.: Se preferir, ouça os trechos das músicas no video abaixo. Ou leia, e depois ouça… sei lá.

O álbum é bom e superou minhas expectativas, tal que começa com a música título-album Love is Dead, que é um rock, com influências góticas que se deixar, pensamos que estamos ouvindo Amy Lee (Evanescence) cantando. Walking On Air é a carro-chefe do cd, e uma das mais estranhas e viciantes. The Creationist é a minha preferida, e parece aquelas musicas de momentos felizes, alegres, etc… gosto muita da vibe dessa música. Um pop rock bem feito, e com uma letra linda. I Want Nothing é boa, mas não merece destaque. Up Up Up outra que também é ótima e tem uma batida envolvente. Bulletproof quase chega a ser uma faixa emocore, mas o refrão mostra que é bem gótico. Essa musica faz parte da trilha sonora de Punisher: War Zone. Beautiful Day é bem pop, nem quebra um pouco do impacto do cd, deixando ele bem ~clean~. Creepshow um rockzinho bem boring. Hurt Me tem um refrão comum entre o pop rock, e deixa a desejar. Butterfly Cry é um soft rock que deixa a voz da Kerli bem ajustada, ótima faixa. Strange Boy é outra que gosto, é um pop-rock que quer ser um pop-dance. A batidinha do refrão é muito boa, tem uns riffs de guitarra bem colocados. Pra finalizar, Fragile é a baladinha do cd, a música é muito diferente de todo o cd, tem umas vocalizações e um synth seguidos de violinos, pianos e etc. Por fim, vira uma bagunça musical, e digo: muito bem produzida, e que entra pra lista das faixas que merecem destaque.

Se você leu o review e ouviu pela playlist, e gostou, você pode baixar o cd clicando aqui.

Espero que tenham gostado do review. Estou fazendo um layout novo pra cá, pq ultimamente estou sem tempo e sem idéias. hahaha

Abraços.
Carpe Diem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...