Diana Vickers está de volta

Por em |

E dessa vez ela quer fazer uma música para fazer os garotos chorarem. 😥

Nem posso descrever a minha sensação quando cheguei no meu trabalho, numa sexta-feira chuvosa e me deparo com os tweets da Diana Vickers divulgando sua música nova. Não pensei duas vezes e corri para ouvir Music To Make The Boys Cry. Enquanto ouvia só conseguia pensar no tão boa a música de fato era. Com certeza a espera valeu a pena.

Music To Make The Boys Cry era para ser o primeiro single de uma nova etapa na carreira de Diana, que passou por alguns momentos turbulentos que a fez mudar de gravadora. Agora o seu conceito criativo está liberado e tudo que ela tem em mente está sendo aceito. Mas como disse, ERA, pois a música foi descartada e deixada de lado como comeback. Como sabemos que Diana é bem criativa, tudo sendo bem executado por conta do seu gosto peculiar.

Prova disso é a sonoridade dessa música, que é impecável e com gostinho de quero mais. Vickers disse que está se inspirando em Madonna na época de 80 e colocando seu temperinho doce em tudo. Eu aprovo demais a idéia, já que sou fascinado em tudo que é retrô, 80s e flashbacks. E vamos combinar que a música ficou ótima e a batida pop com as influências do synth-pop soaram muito bem. E o melhor é que a música continua com a atmosfera bonitinha e graciosa que Diana apresentou em seu primeiro album, logo percebemos que esse estilo já é dela e que vamos ouvir muita coisa boa com essa batida pop e que soa muito ingênua.

A letra também tem seu charme. Profunda e ao mesmo tempo tão verdadeira, é do tipo de canção em que pessoa não quer que a amem, apenas queria fazer uma música pros “garotos” chorarem e se sentir como as “meninas” mais apaixonadas (que eu acredito que seja o tipo da Diana) e que no fim dão um jeito de mostrarem seu valor.

Some girls wanna dance in the spotlight
Some girls just kiss and tell
Some girls wanna move in, move ‘em
Win by the wishing well
Don’t need to make you love me
I got myself and I want to make music to make the boys cry

Enfim, estou muito feliz com a “volta” da Diana e queria muito ver essa música como single e conquistar altos números, pois qualidade tem! O álbum só sai ano que vem, mas para não nos deixar desamparados Diana irá lançar um ep com algumas músicas para ir dando um gostinho do que está vindo por aí.

Agora é só esperar… assim que sair mais novidades eu postarei aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...