Digno de Cannes

Por em |

No tempo do ócio, mergulho no YouTube e vejo cada vídeo, digno de receber um prêmio no Festival da Cannes, ou até o Oscar #tá,parei Mas quando “conheci” Leona, a assassina vingativa morri de medo, e quase procurei um psicólogo.

Leona é filha da Flora com Chuck Norris, neta de Nazaré e bisneta de Odette Roittman. Vive escondida na Bahia e tem a sina de ser má ,e com todo esse parentesco, não podia ser pior. No primeiro curta-metragem, Leona interrompe uma relação sexual (OI?) de sua arqui-inimiga e é ameaçada de morte e de ser presa por ter assassinado não sei quem, porem a vilã vira o jogo… se surpreenda:

Não insatisfeita e amedrontada, Leona fica p. da vida quando sua “casa” é invadida por sua inimiga Aleijadinha que vem com o “marido”. Nesse a adrenalina toma conta e os detalhes são puras ilusões. Esse é quase um longa-metragem, pro Youtube, é claro.

Bom, agora vamos ao jogo dos sete erros dos dois videos:
Todos os personagens são do sexo masculino.
É um vídeo caseiro e os “atores” não ensaiam… é quase um teatro improvisado.
O menino que faz a “Aleijadinha” é ator, diretor, editor e roteirista.
A Leona é muito má, e nos surpreende.
As vezes o plim do msn toca. Tudo faz parte do sonoplastia.
O chão não é piso, então quando eles se jogam… doi de verdade.
Como sempre, tirem as suas conclusões, e deixem nos comentários. :lol:

Concurso – MadlyLuv Ratings

Seu blog tá lindo de morrer? Ou você escreve super bem e se garante? Bom, então está na hora de você ganhar algo com isso, não é? Pois bem, nós do MadlyLuv Ratings, iremos avaliar 9 blogs com direito a prêmios de ouro, prata e bronze. Você não ficará de fora dessa, não é?

Então corra, e se inscreva-se aqui. As inscrições vai até dia 14/07. Espero você lá.

Abraços. :mrgreen:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...