E agora? O que fazer?

Por em |

Para mim não há mais época mais tenebrosa do que o começo do ano, em que todo mundo passa em faculdade ou consegue um bom emprego ou apenas vão seguir um caminho diferente e vão embora. E eu estou me sentindo deixado para trás, mais uma vez. Eu sou aquela pessoa que anima todo mundo e encoraja para abrir as asas e voar, mas eu mesmo continuo aqui, criando raízes. E isso me deixa mal, pois eu quero mais do que tudo a minha liberdade. Porém eu fico sempre dependendo de algo, ora os estudos, ora o trabalho.

Ano passado fiquei me programando para que em 2014 eu pudesse seguir um novo rumo, mas tudo tende a não dar certo. Sim, quem vê pensa que eu fico aqui só reclamando e esperando as coisas cair no meu colo. Mas não, eu tentei e muito, mas eu vou ter que aceitar em ficar aqui mais um tempinho.

Além de alguns problemas, eu preciso terminar um curso de inglês e tirar minha carteira de habilitação, e para isso precisarei de seis meses. Talvez vou ter que adiar a minha nova vida fora na cidade grande por enquanto. Mas espero que nesse tempo eu não fique sentindo a tristeza em ver meus amigos partirem. Até porque eu não posso viver a vida deles, eu quero viver a minha. Ter as minhas escolhas.

Eu queria botar pra fora essa minha frustração, e apesar de ser chato, precisava ser aqui no meu espaço. As vezes eu esteja apenas visando o que eu quero, e esquecendo de aceitar a vontade de Deus. Claro que eu quero muito fazer faculdade, conhecer gente nova e trabalhar em um lugar totalmente diferente, porém eu esqueço que se eu for nesse estado que me encontro, estarei arriscando e tudo vai dar mais errado ainda. Só tenho que aceitar e me convencer disso.

Preciso de um placebo ou uma razão para aceitar esse tempo aqui.
Preciso amadurecer as idéias e me preparar.
Preciso juntar uma graninha para poder viver tranquilo.
Preciso me convencer que tenho x coisas para terminar antes de ir.
Preciso não sofrer com isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...