E o mistério de Feiurinha?

Por em |

De ano em ano, a rainha dos baixinhos Xuxa faz um filme para os seus fãs. Eu sempre assisto aos filmes, pois o elenco sempre é divertido. Os mais recentes ainda não assisti, mas enfim, esse mais recente é baseado na obra de Pedro Bandeira que conta sobre o desaparecimento de uma suposta princesa, chamada Feiurinha, e promove um reencontro entre as principais princesas dos contos de fadas, que estão todas casadas e com filhos. Reunidas, elas vão a procura da princesa perdida.

O elenco do filme é sempre globais, mas nesse há uma ilustre participação de Hebe Camargo. SIM, a gracinha tá no filme, e claro num papel muito importante. Outros destaques do filme são Sasha Meneghel (o anjo proibido… lembra?) e Bernardo Mesquita, que foi escolhido lá no programa da Xuxa mesmo, através de um concurso de principes.

Para você que tá roendo a unha pra ver no que virou essa salada, veja o trailer do filme abaixo:

No dia que o trailer foi postado no YT, chamei minha irmã (de sete anos) para assistir e no momento que a Xuxa sai pelas ruas, ela me perguntou se era Encantada. 😐 Vocês perceberam a semelhança? Eu achei bem parecido, mas é um tema só, fazer o que?

Mas só pelo trailer eu morri de rir com a Hebe anunciando o treinador de futebol, Dunga, que é o anão da Branca de Neve. Tambem adorei o bigodinho do Luciano Huck, estilo Adolf Hitler. 😎 Outra coisa é os casais prontos: Xuxa e Szafir; e Angélica e Huck. Clichê não? Pq não fizeram uma troca de casais -not-

Mas sei lá, tem algo super me incomodando nesse trailer, nesse filme e em tudo que fala de feiurinha. Acho que esse filme devia ter outra atriz, não desmerecendo a Sasha lindinha e absolutinha, mas tem uma outra atriz mirim, filha de um humorista e ator trapalhão que seria mais que perfeita pro papel. Mataram a charada?? Se não, joga no GOOGLE. kkk

E sobre o filme, você duvida que será um XUXEXO???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...