Enquanto isso a cópia rola solta

Por em |

Hoje meu post vai ser uma críticazinha que reparei esses dias na tv. Como disse aqui, a tv é um campo copiável; ou você acha que tanto o BBB ou A Fazenda são criações “brazucas”? Enfim, hoje quero falar sobre os programas vespertinos. Não são o estilo “Sonia Abrãao”. :?:

Ambos são homens, falam o que quer, tem opinião formada e tem programa de auditório. Falo de Carlos Massa, o Ratinho e de Geraldo Luis, o Geraldo Brasil que andam disputando a minha atenção no horário de descanso alheio.

O programa segue os mesmos padrões que o auditório participa, tem reportagens polêmicas e engraçadas, tem o momento de “fala que eu te estrupo escuto” e enfim, aquilo tudo que a gente assiste desde quando nascemos. :grin: Porem, os programas são transmitidos em canais diferentes: Ratinho – SBT, e Geraldo – Record

Mas espero que um dos dois programas crie algo bem chamativo e interessante para eu poder decidir, senão irei ter que assistir a Chateação Malhação, que anda mais porre que o Picapau. :razz:

Bom, esses dias estou numa correria danada! Tenho algumas encomendas, tenho cds para gravar (usn tios e amigos me pediram, e eu adoro!), cartas a escrever, comentários a responder… enfim tudojuntoemisturado. O pessoal ficou curioso pelo meu novo corte, mas não ficou nada de parar o transito, mas a cada dia eu “mexo” nele… a foto está após o clique: mostre mais ▼

Abraços a todos!! :cool:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...