Escolha seu crime!

Por em |

Um sujeito chega a um restaurante meia-boca em algum lugar sombrio do Brasil, com uma menina de nove anos, e logo diz ao um garçom que limpava uma mesa.
– Vocês ‘servem’ crimes aqui?
– Claro! Temos muitos… você pode escolher no cardápio. – disse entregando o tal livreto.
Ele entreolha, porem a menina espia tudo com olhos amendrontados. Logo corresponde:
– Pode ser esse aqui. Assédio sexual!
O ‘garçom’ naturalmente sugere:
– Que tal recheado com um excelente aborto, em breve?
– O que você acha, minina?
Ela não respondeu. Apenas olhou para baixo.
– Pode ser. Ah, e traz bem passado, e com bastante público.
– Tudo bem… em minutos seu pedido estará chegando. Bom apetite!

Logo a ‘refeição’ chegou. Ele ‘comeu’, no popular – lambeu os beiços, e a menina assustada com a situação apenas ‘concordava’ em pleno jejum.
– Não conte para ninguem que estamos aqui, senão você não vai ganhar aquela Barbie que vira borboleta, nada feito peixe, e ainda é princesa, que anda em um pônei, e tudo aquilo que você falou.
– Tá bom, eu não vou falar… – conseguiu responder a menina, cabisbaixa, e se sentindo um lixo… se é que não menos que isso.

Mas mesmo assim ela não ganhou a tal boneca BomBril, mas ganhou duas sementinhas em seu útero sem desenvolvimento, que há alguns dias perdeu a chance de serem mais uma chacota brasileira.

E agora um religioso me diz que o aborto é pior que o assédio. Tirem suas conclusões:

0800 000 001 ~ Para você que acha que ‘a menina’ fez errado, e devia correr o risco ‘gestando’ esses bebês, e ainda ser a chacota da família: querendo ou não, isso se chama consequência!

0800 000 002 ~ Para você que acha que o ‘pai’ não foi legal em engravidar a enteada, mas que o aborto foi um crime maior ainda, pois ‘eles’ não tinham culpa, inclusive a menina.

0800 000 003 ~ Para você que acha que o aborto foi uma ótima opção, e que a menina não tinha razão para ter esses bebês já que seria uma tragédia, e tambem por ter sido ‘violada’ antes do prazo.

Enfim, liguem… e tenham piedade das pobres almas que ainda agem intencionalmente, talvez loucos, talvez animais.

Olha ele aí genteee!

Sumi né? Enfim, estou ocupado esses dias. Mas está tudo bem. O post de hoje foi um desabafo, mas infelizmente ainda tem gente que age como animal e faz uma grande besteira, prejudicando inocentes crianças. Não falo da Cuca e nem do Bicho Papão.. O post foi escrito por mim. Não peguei da VEJA não, como alguns fazem.

Sem novidades, e só falo que tô adorando a volta de Britney aos palcos. Sei do playback, mas enfim… é Madonna com Jesus, Michael Jackson com seu nariz, e Rihanna com Chris Brown… assuntos que já viraram sensação.

Hoje vou mudar meu bordãozinho, e vou desejar:

Muitas ondas positivas, carregadas de amor – Hippie Version

10/03: Queria postar, mas to sem inspiração… deixa para amanhã, talvez. Atualizei os avatares. 😛

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...