Escravidão na TV

Por em |

Essa postagem é uma crítica. Nada aqui é oficial de alguma empresa, é apenas uma opinião expressa.

Não é de hoje que crianças de todo o mundo, anda roubando a cena na telinha aí da sua casa. Seja em filmes, seriados, novelas, e programas de auditório. Quem é que não se lembra das Gêmeas Olsen na série que passava no SBT, Três é Demais? E Fernanda Souza em Chiquititas? Além de Angélica em seu programinha de desenhos na falida Rede Manchete. Seria muito ressaltar que Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake apresentavam o Clube do Mickey, ou em um tempo mais distante: Michael Jackson (ainda negro) com seus irmãos cantando nos programas de calouros.

Já na atualidade, quem reina no ranking da ‘garota prodígio’ é Maísa Silva – a “mini-petit’ como Marcelo Tas se refere no CQC. Descoberta por Raul Gil, a criança foi acolhida pela Record, fazendo pequenas apresentações no programa. Após a transferência do homem do banquinho para a Band, a pequena tornou-se peça principal do programa, continuando com suas regalias infantis.

Com o interesse, Senor Abravanel, o Tutancâmon Silvio Santos ‘fez o cheque’ e ‘Maisa’ assinou o contrato. Sendo a nova contratada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Maisa virou rainha, e teve mil e umas exigências que só Madonna faria. Tudo estava indo bem. O público estava satisfeitos de tanta esperteza e sagacidade da pequena. Até que SS cansou de tanto melado que trata a menina como se fosse um adulto. Vai saber o que deu na cabeça de SS pra ficar fazendo isso com ela. Talvez seria o ibope e ignorancia subindo á cabeça. Vejam o vídeo:

Mesmo chorando, Maísa foi obrigada a voltar ao palco. Agora só resta duas alternativas:

(A) Maisa está sendo mal interpretada pelo seu ‘patrão’, e as ‘colegas de trabalho’ são sem coração, manipuladas pelos ‘aviãozinhos de $50’.
(B) Maisa é uma ótima atriz, e a gente está fazendo papel de palhaço, assistindo a esse espetáculo televisivo!

Tirem suas conclusões.

E outra coisa: agora no Carrossel Animado que tambem é do SBT,há uma nova apresentadora: Rebeka Angel. Ela agradou a SS no quadro “Pais e Filhos” e resolveram apostar na garota. O pessoal do SBT tem uma mania de inspiração. Depois de transformar Maisa em Shirley Temple, eles fizeram da novata uma versão deluxe de Punky: A Levada da Breca. No video abaixo é Rebeka no seu programa matinal, e percebam que tem até uma cópia horrorosa do Pinky (o cachorro tira-cola).

Vamos ver se ela vai conseguir ‘chegar lá’ ou se vai direto pra geladeira. ❓ Eu gostei dela, é de criança para criança, é claro! Se ela fosse apresentar outra coisa, seria NÃO.

Abraços. – estava inspirado hoje! kkkk 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...