Estou de pernas pro ar

Por em |

Domingo estava conversando no msn com a Ká Lopes sobre a roupa que ela estava vestindo no avatar e eu soltei um emoticon da Leandra Borges. Dai a Ká me falou que tinha visto um trailer do novo filme da Ingrid Guimarães, e logo fui procurar no Youtube e dei muitas gargalhadas. No meio de tanto filme de ação e politicamente correto produzido pelo Brasil, sempre tem as comédias rotineiras que faz a gente feliz.

O filme é De Pernas pro Ar, no qual Ingrid dá vida a Alice, uma mulher centrada na vida profissional que esquece dos prazeres da vida, em todos os sentidos da palavra. Cansado da falta de romantismo e libido da esposa, João pede um tempo. Alice perde o controle e decide pedir ajuda a sua vizinha Marcela, que é dona de um sexshop. No desenrolar da história, Alice se torna uma mulher moderna e sensual. Veja o trailer do filme:

Eu ri muito da parte que a empregada diz que a mãe de santo traz o homem amado de volta em 3 dias – se ele estiver no Rio de Janeiro. hahahaha
A parte da calcinha que vibra com música e a do pastor dando sermão pela tv também são engraçadas, mas essa é a melhor de todas que vi:

De Pernas pro Ar é um filme com direção de Roberto Santucci e tem estréia prevista para 31 de Dezembro. 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...