Eu aprovo: 2 Broke Girls

Por em |

Ultimamente minha vida está tão corrida que nem estou tendo muito tempo de acompanhar todas as séries que foram lançadas. Apenas assistia Glee, até o Miguel vir comentar comigo dessa série que vou recomendar a todos: 2 Broke Girls

A série é quase um drops, de tão curtinha que é. São quase trinta minutos por episódio e não foi só pelo motivo de ser fast que fiquei interessado, e sim, pelo simples enredo que a série segue. Max (Kat Dennings – que parece muito com a Hilary Duff) é uma garota comum que trabalha como garçonete numa lanchonete no subúrbio do Brooklyn. Sua personalidade forte não agrada a todos e quando é necessário, ela não pensa duas vezes para dar uma boa resposta.

Tudo vai normal até a ex-bilionária Caroline (Beth Behrs – que já é a cara da Lea Michele, só que loira) entrar em cena preenchendo a vaga da outra garçonete. O pai de Caroline deu um golpe na cidade toda e acabou sendo preso, deixando a patricinha sem privilégio algum. Disposta a caminhar com as próprias pernas, a patricinha deixou a vida glamourosa pra conquistar tudo aquilo que ainda quer.

Por ironia do “destino”, Max se vê obrigada a ajudar Caroline, tanto que a leva para sua casa e a abriga. A amizade vai florescendo e ambas decidem abrir uma confeitaria (para fazerem cupcakes). O problema é que essas duas não tem um tostão furado e terão que aturar o patrão Han, o cozinheiro tarado Oleg e alguns clientes para levantar a grana para esse sonho ser realizado. Sem contar as grandes encrencas que essas duas irão aprontar ao ter novas idéias e verem que sem grana não é possivel fazer muita coisa.

No mais a estória é essa. Se você achou meio confuso, eu recomendo assistir ao “preview” abaixo para ter uma idéia de como é.

Eu achei que o humor dessa série é bem direto e apesar de não ser 100% lógico, é engraçado pelas situações em que elas se encontram. E todo o visual da série é bem interessante, apesar de bem simples e nada glamouroso. Não é porque é do mesmo produtor de Sex and The City que vão repetir a dose né?

A cada novo que assisti, fui gostando mais das personagens e fui me acostumando com cada um. Um humor leve, e com algumas sátiras… a que mais gosto é essa do primeiro episódio:

SUPER RECOMENDADO!! Se quiserem baixar, é só clicar aqui. E nem adianta vir com a desculpa que não tem tempo…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...