Eu aprovo: Glam Nation Live

Por em |

Gostaram do cartaz de divulgação acima? Pois bem, fui eu quem fiz para participar de uma promoção do fã site do Adam Lambert no Brasil. Fiquei muito feliz em ter sido escolhido e ganho o dvd “Glam Nation Live“, que é um show que sempre estou ouvindo o cd e que nunca assisti. Preferi esperar sair em dvd e pra melhorar: ganhei.

Assim que chegou corri para assistir e me surpreendi com a simplicidade do show. Parece aqueles shows em casa noturna onde todo mundo assiste a apresentação e no final pede bis. Não é uma super produção, mas é bem prazeroso de assistir e não cansa. O setlist é basicamente o primeiro álbum do Adam. Destaques para Fever, que é composição de Lady Gaga; Whataya Want From Me que é composição de Pink e Aftermath, que é do próprio Adam.

Para quem não conhece, Adam Lambert ficou em segundo lugar na oitava edição do American Idol, perdendo pro sem graça Chris Allen, que flopou mais que qualquer “idolo” das edições brasileiras. Adam conseguiu notoriedade ao expor sua sexualidade (que nunca foi segredo pra ninguem) e ter um carisma fora do normal. Ele pode não ter ganhado a competição, mas de sua edição foi o que mais conseguiu bons êxitos. A sua sonoridade ora pop, ora glam rock conquistou todo o público e não houve dúvidas que Adam só iria crescer e adquirir mais admiradores.

O dvd, apesar de ter um nome sugestivo não tem uma produção glamourosa e é bem intimo e simples. Talvez a intenção do Adam era essa mesmo, mostrar que a nação glam é simples e bem obejetiva. Tanto que Adam faz sua parte com muita competência e sua animação e presença de palco é excepcional. Com certeza é um show excêntrico, porém bem especial. Não cansa e o principal sobresai: as músicas. ★★★★★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...