Eu aprovo: Jane By Design

Por em |

Jane By Design

Com os finais de temporadas das minhas séries favoritas, procurei um refúgio numa série muito bonitinha que estou assistindo atualmente: Jany By Design.

A série conta a vida da adolescente Jane Quimby, que é uma garota comum que leva uma vida normal. Mora com seu irmão que logo fica desempregado, e ela se sente na obrigação de conseguir um estágio para ajudar nas contas da casa. Na procura, ela consegue uma vaga de assistente da famosa designer Gray Chandler Murray, que é como uma Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada). A megera da série é tão exótica quanto Priestly e faz a assistente dar nó em pingo d’agua para continuar com o emprego. Para não perder tal oportunidade, Jane tem que conciliar vida de adolescente indo a escola durante a manhã com a de adulta durante a tarde ajudando Gray.

A série é bem cativante e a simpatia de Jane conquista o telespectador. Os plots são bem juvenis e as vezes soam clichês até demais. Mas no mais é uma série bem nos moldes High School americanos. Porém prefiro as cenas em que Jane está no trabalho com seus colegas designers, onde aparece “a cidade” de Nova York.

Jane By Design é uma série de comédia e drama do canal americano ABC Family, que foi criada por April Blair. Inspirada em “O Diabo Veste Prada”, a série é bem maleável e Gray não chega aos pés de Miranda Priestly no quesito “big boss”. Andie MacDowell, interprete de Gray, até que se esforça, mas a atuação de Meryl Streep ganha disparado pois as vezes soa uma cópia mal feita, mas deixo o destaque para a vilã (que na verdade é boa) de marca maior da série: India Jourdain. A morena é o típico colega de trabalho que quer a todo custo puxar seu tapete e fazer você partir pro ataque. Mas no caso dela, é tudo questão de ambição. Então nesse caso a gente releva, rs. Na série também tem outros personagens que se destacam, tipo Billy, melhor amigo de Jane, que a ajuda em todas as aventuras para continuar no trabalho sem perder as aulas.

Jane By Design

No mais é uma série bem bacana para se assistir com a família toda nesse recesso, sem contar que tem uma trilha sonora espetacular! A cada dia descubro novas canções e fico mais viciado nelas. Vale a pena assistir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...