Eu não acredito!!

Por em |

S

erá que eu joguei pedra na cruz de Jesus Cristo? Alguns de vocês devem saber o quanto é dificil trabalhar com o ‘povão’. Uma das coisas que estou aprendendo é ser tolerante. Tem pessoas que vem á loja do meu pai, que só porque compra uma torneira bica móvel, acha que Deus lhe deu o direito de ter o mundo em suas mãos. Fala alto, exige (exigir nao é o problema, e sim ‘mandar’), diz trocadilhos sem pé nem cabeça, e o pior: reclama!
/ômeudeusdoperiquitoempé Isso não é nada. O outro problema é os indecisos. Eles chegam como quem não quer nada, e dá o bote da serpente. As perguntas são totalmentes idiotas, tais como:
– Qual a probabilidade desse aquecedor solar precisar de energia elétrica?
– Hmmm, 30% se você comprar com resistencia elétrica. ❓

Sacou? As vezes as perguntas são sem noção, por isso eu dou respostas prontas, e até mesmo tento responder. Não estou reclamando dos clientes, e sim das pessoas que não tem nada pra fazer em casa, e vem atazanar os outros. Sim, todos são ‘terceira idade’. E é com essa tolerencia zero, eu encerro esse assunto, nada normal, super sem sal e meio depressivo.

– A mudança foi um sucesso, e não cansou nada!! 😮
Gostaria eu dizer isso pois carregar 1.001 objetos, atravessar a rua a todo momento, e levantar e abaixar; cansa muito. Mas eu cansei tanto, que fui montar o pc só no domingo. Quando tomei banho, senti aquele espirito cansado ir embora, e vir outro novinho em folha. Não dormi nada para piorar. Enfim, se der tempo, eu tiro umas fotinhas para vocês conhecerem a minha humilde residencia.

E navegando no GOOGLE para procurar uma foto sobre mudança de casa, achei essa tirinha, que valeu a intenção.

Bem, o post acaba aqui, com um último apelo:
Creditem o meu trabalho, biatches.

Alem de beijos, abraços e etc.. vou desejar um ATÉ BREVE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...