Excuse Jessie, but I really love you!

Por em |

Jessie J

Jessie J deixou aquele pop chiclete que ela fez em seu debut e saiu de sua zona de conforto para lançar seus novos trabalhos. Raspou a cabeça e assumiu um som pra lá de diferente dos padrões dela e acertou em cheio com o banger Wild. A música fez muito barulho e rendeu uma boa colocação nos charts. Mas aí, os produtores a fizeram lançar a grudentinha e comum It’s My Party. Jessie viu o quanto dói um trabalho ser ignorado, e dá a pensar que essa música foi reaproveitada do Who You Are e lembra muito a sonoridade da Pink. Essa música amargurou nos charts e perdeu popularidade em meio a tantas músicas aleatórias de Jessie vazando na internet (e diga-se de passagem, muito melhores que It’s My Party).

Mas como dizem, só perde o ônibus quem dorme no ponto; não demorou muito e um lyric vídeo de outra música, estilo Wild aparece na net. E vocês vão poder desfrutar dessa maravilha agora! Já! Dê o play abaixo:

APPLAUSES para Jessie J! Muitos APPLAUSES! – depois vou comentar sobre o ARTPOP e APPLAUSE –
Música perfeita e com um batidão excelente no estilo nigga e que só veriamos nas músicas com rappers. Mas ousadia é o nome do meio de Jessie e ela deixou que o hitmaker Dr. Luke fosse o responsável por essa maravilha, que ainda tem o feat da Becky G (há quem diga que era para ser Nicki Minaj). A letra é curta e a melhor parte dela é quando a música perde o batidão e se desenvolve numa vibe tranquila inspirada no R&B dos anos 90. E amo essas brincadeiras que ela faz com a voz e que já é marca registrada dela. Perfeito! É para ouvir, ouvir, ouvir e ouvir… Vamos torcer para virar single e bombar muito!!

O novo álbum de Jessie não tem nome e nem data de lançamento definidos. Se ela for esperta, vai deixar essa onda de Lady Gaga e Katy Perry passar. Mas creio que ela se garante, mas não é bom arriscar.


– Excuse my rude, but I’ll really… flop you!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...