#Fail e reviews

Por em |

O fim do ano está chegando, as árvores de Natal já estão quase todas montadas e as lojas em clima de festas. Eu havia esquecido de uma coisa, que é muito importante e que nesse ano deu o que falar. Sabe de quem estou falando? Do Enem. Pois bem, eu tinha falado dele aqui, e sim: eu vou faze-lo nesse sábado e domingo. Sendo que tinha um casamentão para ir. 😥 #fail Torçam por mim, e desejo muita sorte para todo mundo que for fazer também. É NOIXXXX. -n

Coraline e mundo secreto ★★★★★

Esse fim de semana fui para a chacara e como lá as vezes é tediante, aluguei esse filme que já tinha ouvido falar ser legal, e que era stop motion. Sou fã de animações, e não podia deixar de assistir essa. No começo, eu fiquei meio confuso, mas depois a história foi de desenrolando e fui entendendo.

Coraline é uma menina que sonhava em viver em um mundo melhor, com mais diversão e emoção. Ao se mudar para uma nova casa, encontra uma porta trancada. Depois de muito tentar, consegue abri-la. Descobre um mundo onde tudo é alegre e seus pais são sempre divertidos. A princípio, a única coisa estranha é que as pessoas têm botões no lugar dos olhos. Aos poucos, descobre segredos, percebe que está em perigo e vê que seu mundo real não era tão ruim assim. A história do filme é baseada no livro Coraline, de Neil Gaiman. ( via Já Postei)

E a história é bem o estilo Tim Burton, o filme é bem gótico, e em alguns momentos coloridos demais. Porem é muito bom, fazia tempo que não via um filme que me deixava intrigado. Minha irmã boiava as vezes, mas depois de assistir umas três vezes, ela entendeu.


Review de cds

Ashley Tisdale – Guilty Pleasure ★★★★★
Como vocês viram no post passado, eu ganhei esse cd do Tisdale Brasil, e adorei. Eu já tinha ouvido, mas não curtido tanto. O cd é lindo… o encarte tem muitas fotos bem produzidas e mostrando realmente a Ashley, e não o lado loiro e mal de Sharpay. Acho que esse cd está sem o padrão Disney e com uma pegada mais sensual. Acho que as baladas dela não são as melhores, por isso prefiro as ‘batidas’. IAIO já é a mais conhecida, por ter vazado e virar single.

Ouça já: “It’s Alright, It’s OK”, “Masquerade”, “Hot Mess”, “Tell Me Lies”, “Erase and Rewind”, “Hair” e “Crank It Up”. As outras deixe para depois. :roll:

Jordin Sparks – Battefield ★★★★☆
Novo álbum da sexta American Idol, que já vendeu 1.5 milhões de álbuns mundialmente. Muitas pessoas só a conhecem por ter uma musica muito conhecida, cantada com Chris Brown, chamada No Air. Tattoo é outro sucesso de Jordin. O novo álbum conta com o R&B com uma pegada mais pop, assim experimentando novos produtores. As músicas ficaram lindas, e todas são ótimas para sair dançando a dois. Esse álbum está mais intimista, e Jordin está mostrando um lado que no album debut, não foi tão explorado.

Ouça já: “Battefield”, “Don’t Let It Go To Your Head”, “S.O.S. [Let The Music Play]”, “Let It Rain” e “Emergency [911]” e curta as outras tambem.

É isso pessoal. Uma boa semana para todos, e que todos tenham muita sorte na prova do Enem. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...