Feliz 2011

Por em |

Pra quem acompanhou minha animação para as festividades de final de ano, mal sabia que minha passagem para o ano novo seria uma das mais tristes.

Como todo ano, passamos o Réveillon com a família toda reunida no sítio de meus tios. Minha avó, que já tem 84 anos foi e durante a noite passou mal e não está esbanjando saúde, logo o cuidado é redobrado.
O clima ficou pesado, já que ela estava muito ruim e “precisamos” trazer ela pra cidade o mais rápido possivel. Ela acabou sendo internada por causa de um derrame. Claro que a noite A CA BOU naquele momento. A gente tentou comer alguma coisa, distrair jogando sinuca mas de nada adiantou. Deu meia noite e ela não estava lá, a nossa raiz que sempre rezava no ano novo estava longe de nós. Mas rezamos e pedimos a Deus para dar forças a ela.

No dia 1º fomos visita-la no hospital e ela continuava fraca. Tanto que os remédios a deixa delirando e sonhando com pessoas que não estão lá, ou que já faleceram, no caso meu avô.

Eu acredito muito em Deus, e sei que ela vai dar muita força para ela viver mais tempo com a gente.

Mas o ano não começou o mesmo. Parece que faltou algo.
Então, assim que eu estiver com a cabeça mais tranquila, volto para desejar um feliz ano novo bem especial e comentar sobre a novidade da Lady GaGa e a musica nova da Avril Lavigne.

Beijos.

Update: Pessoal, minha avó já está bem melhor e está quase voltando pra casa. Obrigado pela força e em breve vou fazer um post novo. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...