Feliz Natal

Por em |

F

oi nessa data, a 2008 anos atras que um bebe abençoado nascia. Nascia do ventre de uma jovem mulher, virgem. Seu pai era um simples carpinteiro. Sem abrigo, nasceu entre os animais de um celeiro. Ele, era o filho de Deus. Nosso pai, nosso irmão, nosso tudo. Não importa a maneira de contar a história, e muito menos os detalhes.
Ele trazia consigo, o poder de curar o proximo, pregar o bem e maior de tudo: fazer com que o amor não se tornasse mais uma palavra, e sim um sentimento pra ser usado a qualquer hora. Por motivos intolerantes e ignorantes, tentaram refugiar essa luz que fazia o bem para todos. Como disse, tentaram. Ressussitado, ele vive ao lado do Pai Todo Poderoso. Continua nos ajudando. Nossa comunicação é muito simples, e o nosso meio é o coração. Nesse Natal, ame o proximo, e brinde mais uma vez, o nascimento de Jesus. Sim, ele morreu por nós, quer prova maior que essa? Eu acho que não! Sei que esse texto será mais um falando sobre o Natal, mas se você leu, e pensou, valeu a pena. Se caso não… ah, Jesus está monitorando você. 👿

Esses dias elaborei uns desenhos, em estilo cartão. Só pra passar o tempo, deem uma olhadinha, estão espalhados pelo post! 😛

Esse clima natalino me deixa muito feliz. Mesmo não tendo aquela esperança do papai noel entrar pela janelinha do banheiro pra deixar meu presentinho debaixo da arvore. (não tem chaminé, entao era janela, e pra coelhinho da páscoa era janela do quarto! – inocencia). Mas era bom…

Por isso, tenha em sua memória, os tempos em que nossos pais nos fazia acreditar que o Natal era mais esperançoso, e chantagista (olha que o Papai Noel não vai vir se voce continuar se molhando… etc)! Alimente a vontade de acreditar pelo menos um dia. Ok?


SEÇÃO: Salve seu Natal

Bem, você não comprou o presente para um amigo, ou até daquele ‘amigo oculto/secreto’, com medo de errar na escolha? Tambem acontecia isso comigo, porem eu vou dar 5 dicas para não cometer erros. Siga-as se for louco de confiar em mim

(1) Como hoje em dia todo mundo tem orkut, eu acho que ficará mais facil. Para agradar não precisa muito. Vá nos interesses da pessoa. [PUTZ, a pessoa deixou em branco – calma, segue o proxima dica]

(2) Se acontecer o infortuno de a pessoa nao saber o que lhe interessa, basta ir nas comunidades. Aposto que vai ter muitas fontes.
Exemplo Comunidade: Amo o Tabajara Futebol Clube – fácil, dá algo do Tabajara (não necessáriamente, só não coloquei os verdadeiros times para não dar problema, pode ser uma camisa, um copo estilizado, enfim.)

Comunidade: Adoro o Rei Roberto Carlos – Fácinho, dá um cd coletanea para a pessoa, garanto que ela vai adorar.

(3) Se a pessoa odeia orkut e cia, e não usa o msn pra manter contato, isso mostra que a pessoa é mais ‘séria’. Ótimos livros e agendas são a receita certa para acertar na escolha. (Isso está provado, por mim.)

(4) Se você conhece a pessoa, fica mais fácil, mas quando não, uma essência de perfume doce, pode ser fatal. Perfumes e colônias são ótimos presentes, mas para não ser muito desagradável, o certo é escolher um perfume mais suave, e sem muito detalhes. Simples e moderado. Se a pessoa não gostar, valeu a intenção. No ano que vem, você opta por outra opção. 👿

(5) A quinta, e não muito importante: Chocolate. Fala sério, chocolate é uma ótima sugestão, desde que a pessoa não seja diabética ou alérgica. Mas pra todos os fatores existem cestas para ‘diabéticos’. E você acha que algum ‘bomboniere’ quer perder sua freguesia. Jamais.

» Bem, essas são algumas dicas… ruins, mas vai que dá certo. HAHA 😯

Vou me esbaldar um pouco, afinal o Natal é uma vez por ano. Fica os votos de uma ótima ceia, e abra seu coração, com certeza coisas boas vao adorar morar lá dentro.

Abraços!! 😎

26/12: Acabei de ‘fazer’ meu novo layout&html pra cá. A unica ‘canja’ que posso dar é que é de colagem, e tem a Britney! Bom, ele será postado só ano que vem, ou no dia 30/31 com post novo. No mais…. Bjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...