Filmes, para variar um pouco

Por em |

Se eu pudesse, eu falava de música em todo post. Adoro! Mas os leitores cansam de um assunto só, por isso resolvi falar de três filmes que assisti e esqueci de comentar com vocês.

Jogo de amor em Las Vegas ★★★★☆
Sinopse » Joy (Cameron Diaz) é dispensada pelo noivo, enquanto isso, Jack (Ashton Kutcher) é demitido pelo próprio pai na mesma cidade. Eles decidem afogar suas mágoas juntos com muita bebida e jogatina. Mas é claro que uma situação dessas nunca acaba bem e, no dia seguinte, acordam casados. E ganham US$ 3 milhões num cassino, dinheiro que só podem aproveitar caso permaneçam numa relação estável. Ou fazer com que o outro desista do casamento.

Minha opinião » O filme é ótimo, e tem Cameron Diaz e Ashton Kutcher, e até Queen Latifah fazendo uma participação. Eu morri de rir, pois as situações do suposto casamento os fazem provocar um ao outro. O final é comum entre comédias românticas, mas o enredo é excelente.

O curioso caso de Benjamim Button ★★★☆☆
Sinopse » Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Minha opinião » A única coisa que salvou nesse filme tedioso foi os efeitos especiais, e um pouco da história, que alem de comprida era confusa. Por fim fui ficando com preguiça, sono e tudo mais, ao assisti-lo. Uma pena, pois a história em si é legal, mas no filme ficou muito extensa e chata.

O Galinho Chicken Little ★★★★★
Sinopse » Chicken Little (Zach Braff) é um galo cheio de imaginação, que vive aprontando as maiores confusões. Um dia ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu que esteja caindo. Após a verdade vir à tona, Chicken Little perde todo o crédito junto aos habitantes, que não acreditam mais no que ele diz. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça, ele precisa encontrar um jeito de salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Minha opinião » Adoro! Fazia tempo que não o assistia, dai minha irmã alugou e matei a vontade. Esse filme é mais uma das ótimas animações da Disney e alem de bonitinha é engraçada. A trilha sonora também é excelente. Super recomendado pra qualquer idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...