GaGa x Britney: A briga continua

Por em |

Que no mundo da música pop tem aquela rivalidade sadia todo mundo sabe, mas tem artistas que estão a fim de uma catfight daquelas.

A briga começou quando a Lady GaGa (ainda Stefani Germanotta) se dispôs a contribuir com a Britney no álbum Circus, mas B. agradeceu e disse que as músicas não faziam o estilo dela, tanto que vimos que Telephone e Quicksand não ficaram legais.

Depois que GaGa alcançou o sucesso, a revista Elle publicou duas capas, uma com ela e outra capa com Britney Spears e seus filhos. Nenhuma das duas gostou muito de “dividir” a revista. Até aí, tudo bem.

Passado algum tempo, Lady GaGa fez uma promoção no Twitter, que premiava a pessoa que mais a indicasse para que ela conseguir mais seguidores e se tornar a pessoa mais seguida por lá. Lembrando que o 1º lugar pertencia a Britney Spears. Mas o tiro foi tão certeiro que os seguidores que seguiam GaGa tambem seguiam Brit, logo, eles deveriam escolher uma das duas para se tornar a primeira e em poucos minutos GaGa se tornou a rainha do Twitter, nomeada por ela mesma, lembra?

Britney fez a fina e não comentou sobre o caso, até porque foi bem válido, por uma vez que Lady GaGa está sempre twittando enquando Brit deixa os tweets por conta de seus agentes.

No VMA desse ano, Lady GaGa anunciou que seu próximo álbum levaria o nome Born This Way e que seria lançado no início de 2011, precisamente em março. E todos os envolvidos só dão elogios que mostra o quanto o novo trabalho está fabuloso e virá pra quebrar mais tabus e charts, claro.

Já Britney, bem no dia do seu niver anunciou que seu novo cd será lançado em março também. Mas lembrando que essa foi a única informação, logo, o cd ainda é um mistério, como tudo que Brit vem fazendo.

Como sou fã das duas, não ligo pra quem vai bombar mais. Até porque os álbuns em si vão ser bons demais, e a expectativa tambem está muito grande. Agora é só esperar pelos singles e ver se as garotas fizeram o dever de casa. :smile:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...