Gimme more for Joe Jonas

Por em |

Os britfãs tem um motivo a mais para adorar Joe Jonas. Seu primeiro álbum solo, Fastlife, é a versão masculina do Blackout, álbum mais expressivo de miss Spears.

A peça que liga esses dois álbuns é o produtor Danja, que tem uma pegada electro e r&b em suas produções. Impossível não se render ao hit esmagador Gimme More, que deixou Britney nas paradas e gerando muita polêmica. Claude Kelly que é responsável pelos hits de Rihanna e Beyoncé, também deu seu toque de midas e nem preciso dizer que o resultado foi sensacional né?

Ainda é muito cedo para definir a Gimme More de Joe, mas já podemos favoritar as melhores que são (até agora) All This Time, Just In Love, Love Slayer, Make You Mine, Kleptomaniac… enfim, o álbum todo!!!

Fastlife está numa sintonia incrível e só podemos concluir que aquela imagem DISNEY de Joe não existe mais. Assim como Demi Lovato, é um novo tempo, uma nova tendência. Cada um em seu caminho e defendendo seus ideais.

Não é por nada não, mas Joe Jonas não está sendo comparado a Justin Timberlake a toa.. Aonde há fumaça… há fogo!

Ouçam o álbum e tirem suas conclusões. Se eu fosse você não perdia tempo, até porque eu também fiquei com um preconceito e me surpreendi!

Fica dica do Vitor Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...