Glee comeu meu coração

Por em |

Pois é, fazia tempo que eu não ousava nos títulos né? Fiz um mash up com a musica Monster da GaGa. Enfim, esses dias não resisti e assisti Glee. Eu fiquei muito tempo negando a série, para não viciar, até porque assisto Gossip Girl e assistia a Vampire Diares, que ficou muito chata e sem graça. E como o titulo diz, Glee comeu meu coração.

Vocês que me acompanham tanto aqui no blog, quanto no twitter sabem o quanto adoro musicais. E acho que uma trilha bem feita, conquista qualquer um. E apesar de Glee ser uma série nova, tem atingido muitas expectativas.

Se você não sabe, Glee é uma série musical da FOX e conta a história de uma escola onde os esportes são mais valorizados do que as artes. Com a demissão do professor de teatro, Will Schuester resolve tomar frente do ‘coral’, que conta com pessoas que são losers na escola. Até Will encontrar em alguns alunos um talento escondido. Porem a vilã da série é Sue Silvester, a técnica das líderes de torcida (cheerleaders) que não aceita ter que dividir os holofotes com Mr. Schue e seu coral, fazendo de tudo para que o projeto não continue.

Bem, por mais clichê que seja, a história é muito boa. É muito contemporâneo e acima de tudo, engraçado. Os personagens principais são os alunos do colégio, cada um com sua caracteristica.

Finn: O bonitão popular do colégio que joga futebol e namora a ‘chefe’ das lideres de torcida, Quinn, que mais tarde descobre um talento na música.

Rachel: Garota que é zoada por toda a escola, e que não desiste por ter o sonho de alcançar o sucesso. Uma das mais talentosas do grupo.

Kurt: Metido e cheio de frescuras, porem muito disposto a provar que pode vencer superando os preconceitos sobre sua sexualidade.

Mercedes: Negra e gordinha, tambem canta muito bem e dá um show a parte de personalidade.

Artie: Apesar de ser deficiente e usar cadeiras de rodas, tambem encontra no ‘coral’ forças para se tornar alguem melhor.

Tina: É japonesa e tem um problema de dicção. É bem esquisitinha, porém canta muito. 😡

Os outros personagens são outros professores e alunos da esola. Sem contar alguns parentes. A série se passa 90% na própia escola, e parece bastante High School Musical, porem com músicas já gravadas e sucesso na voz de grandes cantores. Dentre todos os episódios gravados, eles já cantaram Rihanna, Beyoncé, Bon Jovi, Celine Dion, Amy Winehouse, Elvis Presley e por aí vai. Disseram que Madonna autorizou a Fox a usarem suas músicas na trilha.

Eu aconselho a vocês assistirem e verem o quanto as músicas ficam lindas com nova roupagem e em coral. E não resistam, assim como eu. ❗

Para você que está mais perdido do que cego em tiroteio, aconselho a baixar nesses sites abaixo. Até porque, acho que baixar séries não é ilegal, até porque essas séries passam na tv, e o trabalho deles só estão sendo divulgados mais ainda. Como não tenho tv a cabo, o único jeito de me divertir, é baixando essas séries tão bem produzidas.

Comunidade do Orkut | Up Downloads

Existem outros sites que tem o seriado, mas eu baixo nesses dois. As vezes baixo por torrent tambem. :mrgreen: Bom, fica ‘anotada’ a dica. Vou continuar assistindo e quando sair em dvd vou comprar, pq é muito envolvente. 😆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...