Glee goes Britoca

Por em |

Glee está de férias, mas nós, fãs da série estamos querendo mais e mais, e acompanhar as novidades diárias e esperar até setembro está sendo a única solução. Assim como Madonna, Journey e Lady GaGa, BRITNEY TAMBÉM SERÁ HOMENAGEADA NO SERIADO!

Isso mesmo, o diretor da série, Ryan Murphy contou a novidade diretamente pro fofoqueiro mais famoso da net, Perez Hilton. Tudo começou quando o empresário da Brit anunciou por twitter, se os fãs queriam que um episódio de Glee fosse totalmente dedicado á cantora. Os fãs não pensaram duas vezes e entupiram o Trending Topics de #GleeGoesBritney. Eu adoro a Britney, sou fã mesmo, e isso não é segredo né? Mas eu fiquei feliz sim por terem feito essa escolha, até porque a Britoca tem muitas musicas teatrais, vai ficar legal.

Como no ano passado, quando anunciei que Glee iria performar Madonna, fiz uma listagem das músicas que achei que deviam ser gravadas e por qual personagem seria também. E vou deixar minha listinha só das músicas porque tem muita gente cantando e eu nem imagino quais serão as novas tramas.

1) …Baby One More Time
2) Sometimes
3) Oops! …I Did It Again
4) Lucky
5) Overprotected
6) I´m Not a Girl, Not Yet a Woman
7) Me Against the Music
8) Toxic
9) Everytime
10) Womanizer

Bom, eu gosto dessas músicas e acho que essas deviam estar no episódio. Agora se tem outro cantor que eu acho que deve ter um especial desses é o Michael Jackson. Esse sim iria ser um episódio bacana. Mas olha, tem muitas chances de dar certo, pq o Kevin McHale (Artie) deu uma entrevista dizendo que adoraria interpretar Michael Jackson. 😆

Enfim, espero que os gleeks de plantão tenham aprovado a nova idéia, e tipo, qual artista também devia ter um episódio exclusivo só pra ele? Digam aí. 😎

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...