Hairspray made in Brazil

Por em |

Como percebemos, o Toma Lá, Dá Cá, acabou porque o “autor e ator” Miguel Falabella, cansou e agora se revoltou e vai fazer a versão de Grease Hairspray para o teatro. Eu já disse muito aqui nesse blog, sobre Hairspray… sou um fã nato e quero muito um dia assistir á peça em Hollywood 💡 Então… dai o Miguelito escolheu o elenco e os principais já foram “apresentados” ao público:

Arlete Sales como Velma Von Tussle, Edson Celulari como Edna Turnblad, Simone Gutierres como Tracy Turnblad, Jonatas Faro como Link Larkin e Danielle Winits como Amber Von Tussle. Penny, Seaweed, Corny Collins e Motormouth Maybelle não foram divulgados, talvez por não serem interpretados por “estrelinhas”. 😉

O mais legal de tudo é que Edson Celulari ficou muito bem como Edna. Como tradição, Edna sempre foi interpretada por homens. Não gosto muito do Jonatas e nem da Danielle, mas acredito que a Arlete Sales irá “dar” um show. Ela é MARA.


John Travolta e Edson Cellari: ambos como Edna

Porem, as musicas foram traduzidas (claro!) e fiquei triste por não poder cantar GOOD MORNING BAAAAAALTIMOOOOOOOORE. kkkk Mas espero ter a oportunidade de assistir e dar meu pitaco. Eu adorei o filme, já outros odiaram… sei lá… eu amo musicais. :mrgreen:

Tomara que dê certo!! 😎

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...