Hexa que o pariu

Por em |

É gente. O meu primeiro e último post sobre essa copa do mundo, que na minha opinião foi a que fez mais barulho. Ignorando as vuvuzelas, é claro! Mas o que me deixou mais intrigado com a derrota bem merecida do Brasil, foi o povo brasileiro cometer algumas atitudes repugnantes e até inconsequentes.

Desde a convocação, teve gente xingando o Dunga por causa dos jogadores que ele havia escolhido pra representar o país. Os ‘meninos’ do Santos não foram, o Ronaldinho Gaúcho, o Adriano tá me ouvindo? e muitos outros preferidos do povo nem sequer puderam pensar em jogar na África. O treinador estava confiante, e o povo brasileiro continuou a reclamar e já esperavam pelo fracasso.

Logo chega junho e o circo tá montado! A África está toda bonita e preparada pro maior campeonato de futebol do mundo. Nos primeiros jogos o Brasil não impressionou, mas ganhava as partidas. Ao som de vuvuzelas e aquelas musiquinhas que se tornaram a trilha sonora, o “Brasil” acalmou-se e começou a botar fé nas apostas de Dunga.

O jogo ficou apertado. Dunga se enfureceu com a maior emissora do país e acabou gerando polêmica e deixando muita gente indignada. Logo, a seleção sofreu a cobrança com vista grossa. Bastou encarar um oponente mais forte, que o Brasil deixou a vontade de trazer o título de hexa, escapar pelas pernas. E acredite: não foi por culpa da Jabulani.

Agora, o jeito é relevar. Todo mundo tava ciente que essa seleção era fraca e que Dunga não faria milagres. Voltar a xingar-lo e agredir o consulado da Holanda não vai fazer a FIFA abrir uma seção e colocar a seleção canarinho de volta pro campeonato, né? Daqui 4 anos o Brasil vai sediar a copa. Eu nem quero imaginar o furdunço que esse pais vai virar, mas espero estar online pra xingar muito no twitter. hahahaha

Abraço verde e amarelo.
PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓMMMM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...