JLo invadindo sua mente

Por em |

Para quem achou que Jennifer Lopez já era carta fora do baralho, se surpreendeu bastante nos últimos tempos, quando a gata surgiu do nada com uma versão estilizada da lambada mais conhecida do mundo. Isso era On The Floor! Depois de levar todo mundo ao delírio com essa mistura, JLO quis ir mais alto e decidiu tirar o seu projeto da gaveta: LOVE? seria lançado.

Com uma produção de peso, JLO também não quis fazer feio e manteve algumas referências latinas em algumas músicas, mas o electropop atual dominou o álbum que super valorizou a voz da morena. O lançamento do cd está previsto para o dia 3 de maio, mas já vazou na rede e todo mundo pode ouvir mais um ótimo lançamento de 2011.

On The Floor é o carro-chefe dessa JLO repaginada e com muito paetê que surgiu do poço do flop com força total. IMPOSSIVEL não ter escutado essa música durante esses últimos meses. Logo vem Good Hit que é uma batidona bem R&B. Na mesma sintonia segue I’m Into You com featuring do arroz de feat Lil Wayne, que tem um ritmo bem latino. Pra quebrar o clima R&B chega Love? que é ótima. Eu adorei muito essa faixa pelo fato dos sintetizadores estarem bem clean e terem deixado o refrão bem chiclete. Run The World achei tão Mariah que não consegui acompanhar essa faixa, apesar de ser boa não consegui gostar tanto. Papi é toda trabalhada no bate forte o tambor e lembra bastante o ritmo latino.

A baladinha Until It Beats No More consegue te prender e só faz você querer cantar no refrão. Essa JLO que eu estava com saudades!! One Love é outra faixa R&B que destoa o álbum no sentido bom. Invading My Mind traz o batidão das pistas de dança de volta. Essa faixa é uma parceria de Lady GaGa com Red One. Nem precisa dizer que é uma das minhas preferidas desde que vazou, rs. Villain também é outra faixa que merece destaque por não ser muito barulhenta. Starting Over me lembrou muito as músicas da Shakira, mas mudei de opinião depois de ouvir o refrão que parece ser libertador. E por fim, pra fechar com chave de ouro tem a bonus track Hypnotico que também é uma parceria da duplinha GaGa x Red One, e eu achei que ela devia fazer parte do tracklist e ser lançada como single até. A produção é fantástica e toda elétrica. Impossível ficar parado ouvindo. As demais bonus do iTunes Rip achei descartáveis, já que não combinam com o álbum em si, apesar de também serem ótimas faixas. Funcionando assim, como presente aos fãs.

Jennifer Lopez e todos os produtores envolvidos deram o melhor de si nesse trabalho, que ficou muito bom. Achei que valeu a espera e toda a valorização do talento da nossa latina preferida. Apesar do álbum ter acertado em cheio, ora lembrava a sonoridade do “Inside Out” da Kat Deluna e o recém lançado “Killer Love”, da Nicole Scherzinger. Talvez seja por ser a mesma produção encarregada, ou por recorrerem ao Red One.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...