Katy Perry

Em 2008, Katy Perry chegou ao mundo pop dizendo ser filha de pastores evangélicos e que tinha feito algo diferente e precisava contar: ela havia beijado uma garota. E tinha até gostado. O efeito dessa confissão foi mais polêmico do que esperado, quebrando tabus e colocando Perry no topo dos charts e todos querendo saber mais e mais da garota de Santa Bárbara que se vestia como uma pin-up.

Não demorou muito para Katy se tornar a queridinha do mainstream e alcançar bons índices com seu single I Kissed a Girl, que é deliciosamente pop com uma pitada de rock. Amparada pelos mesmos produtores de Britney Spears e Kelly Clarkson, ela não fez diferente e botou a mão na massa no primeiro álbum, escrevendo todas as letras e contando sobre sua vida, o deixando bem pessoal e soando mais verdadeiro possível. Tanto que suas músicas são focadas em relacionamentos que não deram certo, sexualidade, festas e viagens com amigos e etc, tudo com uma sonoridade juvenil e com inspirações retrô.

One Of The Boys teve sete singles e metade deles foram bem sucedidos, o que não foi nada mal para um debut polêmico como esse. Por ser um álbum pessoal, foi considerado pela crítica um álbum fraco e sem perspectivas, que deveria ser ouvido sem levar a sério o potencial criativo de seus responsáveis. Eu pelo menos adoro esse álbum e fico muito nostálgico com a musicalidade pop rock da Katy Perry nessa época, mereceu todo o burburinho que fez. Também gostava muito da aparência dela, que era muito mais natural ao invés desses looks e bizarrices que ela anda nos enfiando goela abaixo.

Fica registrado minhas preferidas: One of the Boys, I Kissed a Girl, Waking Up in Vegas, Hot n Cold, If You Can Afford Me e Self Inflicted. Vale muito a pena tirá-lo do baú pop!!

Katy Perry – One Of The Boys (2008)
1. One of the Boys
2. I Kissed a Girl
3. Waking Up in Vegas
4. Thinking of You
5. Mannequin
6. Ur So Gay
7. Hot n Cold
8. If You Can Afford Me
9. Lost
10. Self Inflicted
11. I’m Still Breathing
12. Fingerprints

Related Posts with Thumbnails




Comentar

Nome:      

Email:       

Site/Blog:  



Todos comentários são moderados.
E se tiver algo apelativo, ou não do nosso gosto, será excluido!



4 Comentaram para “Katy, a que beijou uma garota (e gostou)”


G
1. Manuela Sampaio
15/04/2012 às 2:02 pm

Eu acho a Katy muito linda! E ela inspira muito os outros ao redor. Porém eu não gosto muito da sonoridade pop/balada. Prefiro o One of the boys ao Teenage Dream, porque gostava daquela sonoridade antiga meio rock, também gosto muito de Ur So Gay por causa do tom indie :oops:

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 16 cmts.

G
2. Poly
15/04/2012 às 9:40 pm

Eu adorava a Katy Perry. Ainda gosto das músicas, mas não consigo mais ouvir.
Ela é mais uma cantora divertida do que uma “diva”, mas não tem como não gostar das músicas dançantes e dos clipes extrovertidos.
Minha preferida desse album é Hot n Cold xD (e sim, por causa de The Sims)

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 29 cmts.

G
3. carlos
16/04/2012 às 9:04 pm

Oi Pedruh, tudo bom?? Então eu to aqui pra pedir pra você ir la visitar o meu blog, só visitar… E comenta se gostar!
http://www.escuteagora.zip.net

O blog ta ótimo!

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 12 cmts.

G
4. Jean
21/04/2012 às 1:22 am

PS: o disco teve 5 singles não foram ?

[Responda]



Visitante PREMIUM, presença VIP - 13 cmts.



FrutoProibido.Org é uma criação de Pedruh Henrique. CC | Spam Poison
Caso haja algo que você não concorde, pertence a você ou quer dar uma sugestão, entre em contato.