Ke$ha é meu novo vício

Por em |

Kesha Rose Sebert, nasceu em Nashville, Tennessee. É mais conhecida pelo seu nome artístico, Ke$ha. É uma cantora e compositora estadunidense que recentemente assinou com a RCA Records/Sony BMG. Atualmente reside em Los Angeles.

Ke$ha

Tudo começou quando ‘conheci’ a Ke$ha no blog do Anderson, e foi quando ouvi Tik Tok pela primeira vez. De cara, não gostei muito da música. Talvez fosse pq ouvi nas caixinhas de som, sei lá. Dai saiu o clipe, e quando eu assisti quase tive um treco. Adorei e tp, viciei na música. Gostei e ouvia sempre.

Dai a garota esquisitinha que tinha um cabelo sujo e uma voz mole e diferente, foi se popularizando na net. E tudo que cai na net, bomba né? Com base nisso, muitos sites e pessoas influentes no meio musical já previa que “Ke$ha seria a revelação de 2010”.

Ke$ha já veterana no meio, já cantou com Flo Rida, 3OH!3, Katy Perry (sua bbf, desde então); e já fez backing vocal para Britney Spears, Katy Perry e Paris Hilton. Escreveu musicas para The Veronicas e até para Miley Cyrus. Tambem já participou de umas das temporadas de Simple Life, com as patricinhas de Beverly Hills Paris e Nicole, e isso tudo ajudou a garota a ficar mais famosinha.

Cd

Animal é o album de estréia da Ke$ha e foi lançado dia 5 de Janeiro, e foi produzido por Dr. Luke e Max Martin, que ambos produzem Gwen Stefani, Beyoncé, Britney Spears… e desde então está sendo um sucesso. O álbum conta com músicas animadas de Pop Dance Music e Electropop. O cd é bem descontraído e cheio de músicas boas e outras nem tanto. 😉

Dou destaque para: Your Love Is My Drug, Tik Tok, Take It Off, Kiss N Tell, Blah Blah Blah, Hungover e Boots & Boys.

Ouça já, aposto que não vai conseguir ficar parado. 😆
Abraços 😛

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...