Ke$ha e seu canibalismo

Por em |

Ke$ha dispensa apresentações, até porque todo mundo já sabe quem é essa doidinha e o tipo de confusão que ela apronta quando aparece no seu player. #narradorsessaodatarde

Agora o que nem todo mundo sabe é que a nossa sujinha vai lançar um ep chamado Cannibal. Isso mesmo, depois do sucesso de Animal, Ke$ha vai emplacar mais sucessos cheios de batidas e sing-talks viciantes e chicletes. Alguem duvida?

A capa do cd, o tracklist e algumas faixas já foram divulgadas para o delírio dos fãs. Eu adorei a arte da capa, apesar de não ser nada inovador, ficou bem a cara da Ke$ha, sem duplo sentido. rs

Cannibal

Tracklist do EP:
1. Cannibal
2. We R Who We R
3. Sleazy
4. Blow
5. The Harold Song
6. Crazy Beautiful Life
7. Grow A Pear
8. C U Next Tuesday
9. Animal (Billboard Remix)

We R Who We R já virou single e está reinando em todos os charts importantes da música internacional. Totalmente alegre e contagiante. Ouça abaixo:

Sleazy tem uma vibe cheia de ritmos batuque na cozinha, sinhá não quer -n e não me seduziu tanto. Apesar do refrão ser meio hipnotizante, sei lá. Coisa de dança da chuva talvez.

Cannibal tem potencial pra single e a letra é totalmente cheia de um certo fetiche, no qual a Ke$ha vai te comer no almoço e beber seu sangue quando senti sede. Causando polêmica do jeito que a gente gosta.

Agora é só esperar pelas outras músicas que serão mais ou menos no mesmo estilo das acima. Até porque a Ke$ha não gosta muito de fugir dos seus limites, até porque a gente gosta dela assim. :roll:

ATUALIZAÇÃO

Caiu na net um vídeo com uma prévia de oito músicas do ep. Acompanhe abaixo:

Eu gostei de Boy Like You que de inicio me pareceu música do Alphaville, Blow que é super electro e parece ter refrão chiclete e Grow A Pear é engraçadinha e tem uma batidinha ótima.

Você curte a Ke$ha também? Qual música gostou mais?? 😀

Comente, mantenha esse blog ativo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...